Arquivo | Uncategorized RSS feed for this section

Mudar é sempre bom, não?

11 mar

Então meninas,

Estamos de mudança de novo \o/ Mas dessa vez continuaremos no wordpress, neste site aqui.

Querem saber o motivo da mudança ? *0*

Nova integrante no grupo ! uhuuul  \o/

No novo blog voces irao conhecer ela 😉

 

Não nos abandonem hein!

P.S: Tentaremos postar com mais frequencia 😀

 

 

Beiiijos, Vá e Lê.

Anúncios

Presentes esmaltisticos:

16 jan
Oi gente,

Minha Avó da Alemanha chegou esses dias, e trouxe muiitos esmaltinhos pra mim *–*  Querem ver ? haha

3 e 2 (Crazy Quick dry )

  Continue lendo

Coleçao Wonder Woman (Mulher maravilha) – MAC

14 jan

Eii gente,

Curtindo as ferias ? haha. Hoje eu vim mostrar dois esmaltes que fazem parte da coleçao nova da Mac. A coleçao chama Wonder Woman ( Mulher Maravilha). Eu retirei essa informaçao do site da Capricho. Olhem só:

Esmaltes Obey Me e Spirit of Truth ( MAC)

 Eu AMEEI o vidrinho *——* haha, mas as cores… elas PARECEM  ser bem comun! A informaçao de lançamento é que vai estar a venda nos EUA dia 10 de fevereiro e que provavelmente nao vao ser vendidas aqui no brasil! Que peeeeeena :\ haha

Beeijos, Vá.

P.S:  Quem quiser ver a coleçao completa, é só acessar este link.

Esmalte do dia:Gossip, Elke

22 dez

Oi gentee,

O esmalte do dia é o Gossip, da Elke :

O Gossip nao me impressionou nem um pouco, por que eu ja cansei dos esmaltes neons e agora, essa cor é muito comun. Reparem que no vidrinho esta escrito ” Esmalte efeito matte”, mas  nao vi nada de matte nele, ele só nao tem tanto brilho quanto esmaltes normais, na foto ele está sem extra-brilho.

 

Beijos, Vá.

TMI – China Glaze

23 nov

Oi gente,

vim mostrar um esmalte MUIITO lindo, muito mesmo.É  o TMI  ( Too Much Information) da China Glaze:

Veja mais fotos

Esmalte do dia:

9 nov

Oi gente,

O esmalte do dia é o Rosa shock, da Arezzo nails:

 

 

 

 

Gente como eu disse nesse post, os esmaltes da Arezzo sao bem carinhos ( R$10,00). Eu ACHO que o Pink vigarista, da Risque, é bem semelhante, entao para quem nao quer gastar dez reais com um esmalte, tem o Pink vigarista. Eu achei a cor muito fofa, é um rosa pink puxado para o vermelho.

Beijos, Vá

Accessorize

2 nov

Oi gente,

Eu tava dando um olhada nos blogs americanos e dei de cara com essas belezinhas, da Accessorize, olha só que cores lindas:

Sao lindas né ? Quando eu vi essas fotos eu lembrei da coleçao Cosmic FX, da Orly.
O preço é em media 7 dolares e cada frasco tem 10 ml, bem carinho né ? Mas acho que vale a pena ( pelas fotos )
Gostaram dos esmaltes da Accessorize ?
Beijos, Vá.