Arquivo | Guia de compras pela internet RSS feed for this section

Comprinha Parte VIII

22 jan

Oi meninas,

esse post esta programado pra 06h da manhã do dia 22 de janeiro de 2011, provavelmente estou saindo de casa pra viajar agora rsrs. Responderei comentários assim que chegar de viagem ( lá pro dia 31 ) ou no hotel se eu conseguir entrar na internet.

Bem e como prometido hoje vou mostrar outra comprinha minha no Mercado Livre *–* Amei comprar lá alguém já percebeu? rsrs.

DV8, LOL, DS Signature

Paguei R$ 40,00 no DV8, R$26,50 no LOL e R$38,90 no Signature. Comprei com essa vendedora. Já mostrei as fotos do Signature na unha e logo vou mostrar as do DV8 porque passei ele ontém na unha pra viajar ! O LOL aguardem um pouquinho que logo mostro ele na unha.

Beijoos, Lê.

Comprinha Parte VII

17 jan

Eii gente,

a comprinha de hoje é simplesmente linda *-* . Nela tem 3 esmaltes de marcas diferentes, ambos holográficos. Sendo que um deles transforma qualquer um em holográficoo !!!

Glitter Gal Silver, Pink Rose Diamond da Sally Hansen e 2Nite da China Glaze

Comprei o Silver por R$45,00 , o Pink Rose Diamond por R$24,00 e o 2Nite por R$24,00. O Silver é meu top coat holo. Ele era o último do site.

Foram comprados no Mercado Livre com essa vendedora .

Querem ver o efeito do Silver e os outros é só clicar :

Continue lendo

Esmaltes Sorvete e R.I.P ( Comprinha Parte VI )

13 jan

Eii gente,

hoje tenho uma grandee novidade !! Esmaltes com a embalagem de sorvete ( lindoos demaiis ! ) e em forma de tumulo ( bem diferente rsrs ). Eu ainda não acredito que tenho esses esmaltes *–*

Lavander, Fuschia, Teal e Orange

Os nomes não vem nos esmaltes, pelo menos eu não achei. Vi os nomes em um flickr e acho que devem estar certos. A coleção tem mais 2 ou 3 esmaltes que infelizmente não estavam disponiveis no site que eu comprei ):

Cada um desses cutou R$18,90.

Quer ver o esmalte em forma de Tumulo? É só clicar :

Continue lendo

Comprinhas Parte IV

9 jan

Eii gente,

sumi por uns dias porque estava viajando e quando cheguei em casa tinha 3 caixinhas do correio na minha cama ! Hoje vou mostrar uma delas, a que eu estou esperando chegar a mais tempo. Que é nada mais que meus queridinhos Nfu-Oh tão esperados *–*

61, 65 e 66

Clique para ver mais fotos :

Continue lendo

Comprinhas Parte I

31 dez

Eii gente,

dia 29 chegou aqui em casa uma das minhas comprinhas (: . Vocês nem acreditam que sorte eu tive ! Eu tinha salão marcado para 17h30 e eu estava contando que essa comprinha chegasse antes disso pra mim usar um dos esmaltinhos ai já era 15h30 e nada de esmaltes ): . Então chega minha mãe e diz que mudou o horario do salão para 16h ahhh . Fiquei triste mas mesmo assim fui. Saindo da minha casa vejo la em cima da rua o carteiro e pedi pra minha mãe parar e perguntar se ele estava com minha encomenda, e não é que tava? Nem acreditei na hora *-* . Ai quando cheguei no salão acabo que eu nem passei eles ‘-‘

Mas então vamos as compras…

Intant Nail Effects da Barry M. e Revvvolution da Color Club.

Para ler sobre eles clique :

Continue lendo

Guia de compras atualizado

21 nov
Oii gente,
eu atualizei o guia de compras na internet com mais 3 sites :
  1. 8ty8beautyNesse site vende as marcas Essie, China Glaze, Color Club, Orly, Creative, Savina e Seche. Também vende outras coisas como o Macaco Assoprador de Unhas. A Vá já comprou por esse site e chegou tudo direitinho na casa dela.
  2. Glitter GalVende somente a marca Glitter Gal ( tem uns holográficos lindos ! ) custa 9,95 do dolar australiano. Nunca comprei lá mas o blog Mão Feita já falou sobre esse site então acho que é confiável. Para compras internacionais o site só aceita pagamentos por Paypal. No site vende também maquiagens.
  3. Barry mVende somente a marca barry m. Os esmaltes custam £2.99( euro ) e o craquelado custa £3.99 ( euro ). Também vende maquiagem no site. Vi o site no blog Mão feita então acho que deve ser confiável.

Beijos ;*

Guia de compras pela internet

8 nov

Oi gente,
muitas pessoas ficam querendo comprar esmaltes pela internet mas não sabem onde achar certas marcas e se o site é confiável ou não. Então vou dar minha opnião aqui sobre compras que eu já fiz e sobre sites que eu vi que são bem recomendados. Então vamos em topicos:

Leia mais…