Arquivo | Avon RSS feed for this section

Presentinhos de natal…

30 dez

Oii gente,

vim mostrar hoje os presentes de natal relacionados com esmaltes rsrs… Então vamos lá. O primeiro é uma necessaire que minha mãe me deu pra mim levar esmaltes quando for viajar 🙂

Muitoo fofa, e cabe MUITOS esmaltes dentro.

Para ver os proximos presentes é só clicar :

  Continue lendo

Anúncios

Esmalte do dia

13 nov

Oii gente,

Vamos voltara postar sobre esmalte ne ? kk. Aquela “briga”, acabou e queria pedir que parecem de discutir aqui no nosso blog. Enfim, vamos ao que interessa: O esmalte, o de  hoje é o  Descolada, da Avon :

        Sim, aquilo no dedo indicador é um buraco, mas NAO foi culpa do esmalte. Quando ele secou eu fui e enfiei a outra unha nela ai acabou estragando o esmalte do indicador. A cor é LINDA,  a foto nao ficou muito fiel a cor, mas ficou bem parecido. É rosa ( nao encontrei nenhum parecido na minha coleçao) meio puxado para o laranja ( ah, nao sei direito).Depois da pessima explicaçao da cor, a unica coisa que eu posso afirma para voces é: vale a pena comprar, a cor é linda ;D

 

 

 

Beijos, Vá

Esmalte do dia:

7 nov

Oi gente,

Estao gostando do “novo” blog ? Ficou bem mais fofo nao é ? ;D Enfm, o esmalte do dia é o Deliciosa, da Coleçao Suave Malicia, da Avon :

Deliciosa- Avon

 

Ele é bem bonito. Achei ele bem parecido com o Rio doce, da Impala, ou seja, acho essa cor bem comun :s

 

 

Beijos.

Esmalte do Dia SUPER MEGA HIPER atrasado:

14 out

Oii gente,

 Estou de volta ( haha xD), eu fiquei umas 3 semanas sem postar por que eu to sem internet em casa, ai nao tem como nem da uma olhadinha aqui ! A minha internet ainda nao volto, mas enquanto ela nao volta eu vou todo dia pro trabalho da minha mae pra poder postar alguma novidade =D.

O primeiro esmalte vai ser o Meia calça, da Coleçao pop4you, da Risqué:

Ele foi um dos que mais me supreendeu nessa coleçao, por que quando eu vi pela primeira vez a foto de divulgaçao dessa coleçao, achei que ele era um amarelinho pastel mas depois quando vi ele em outras fotos eu ate desanimei, por que eu nao sou fã de nude’s e pensei que ele era um. Ai quando eu passei pra postar no blog, achei ele LINDO, de verdade, ele é um caramelo :S
Segundo esmalte:  Cintura baixa, tambem da coleçao Pop4you

                                     Na minha opiniao, ele é só mais um rosa neon pra nossas coleçoes. Achei ele bonito, porém ja é muito comun encontrar rosa neon por aí e EU ja cansei de cores neon 😐 Voces continuam usandos esmaltes neon ?

                       
         
                      Terceiro esmalte: o Coque, da coleçao Pop4you:                       
O coque, na minha opniao, é um vermelho muito bonito, eu nao gosto de usar vermelhos nao (acho muito serio :S) mas eu até que gostei deste.
Quarto esmalte : o Abusada, da coleçao Suave Malicia, da Avon:
O abusada é um esmalte bem parecido com o queridinho AZUL HORTENSIA, da risqué.
O quinto esmalte é o ZOND, da Big universo :
essa é uma foto bem antiga, que eu tirei pra postar antes da minha internet parar de funcionar. Zond é um roxo cintilante .
  
P.S: todas as fotos foram tiradas á luz natural.
Beijos, Vá.

Olha só:

31 ago
Bom, vim aqui para mostrar alguns dos meus esmaltes :

( Big Universo: na ordem da esquerda para á direita : amarelo; turquesa; Andrômeda; verde; Algol; Zênite. )
( Colorama: da esquerda pra direita: Noite quente; Absinto; Carbono; Garota verão; Rosa chiclete. )
( Risqué, Coleção joias Místicas: Turmalina; Diamante roxo; Citrino Nude ; Pedra Granada ; Lapis Lazuli; Topázio Purpura. )
( Risqué, Penelope Charmosa : Armadilha Rosa; Charminho Lilás; Momento penelope; Apuro violeta; Renda Charmosa.) [coleção incompleta].
(Impala, Coleção Brasileirinhas: Amarelo, azul e verde)
(Impala, Coleção Matte fluors: Flours, shock e Spirit. ) [ coleçao incompleta.]
(Impala: Marillyn, Sereia e Marina)
(Avon: Collor trend : Orquidea; tulipa; vemelho paixao; sedução; pink star e Azaléia )
( Risqué: Silver Shine; Renda Tule; Cappucino; arabia; e renda rendinha )
Ah falta alguns mais eu nao tirei foto dos que eu odeio nao gosto.
haha, beeijos galerinha. Vá.