Comparações dos presentinhos…

25 jan

Oláa meninas,

este post esta programado para 25 de janeiro de 2011, ás 06h da manhã. Provavelmente eu estou dormindo agora *-*

beem e como prometido do post de ontém, hoje vai comparações, mas as comparações vão ser no vidro e não na unha.

Sorvete da Hits, Tutti Frutti da Fina Flor, Rosa Tropical da Colorama e Lament d Illamasqua

Quer ver mais comparações? É só clicar :

Rosa Antigo da AH, Shocking da Dolce & Gabbana e Rosa Chiclete da Colorama

Star Light da Sinful Colors e Raio de Sol da Impala

Blue/Green da Sinful Colors e Glam da Claire's

Vanguarda da Risqué e Nice da Mavala

207 da NailSystem, Poetic Rose da Givenchy, Maria Mole da Fina Flor e Pink Chiffon da Revlon

O meu Le vernis da Lancome parece com o Lais da RIVKA, tenho ambos pra comparação mas deu um problema na foto e tive que excluir ela !

O Purple/Blue é igual ao Frenzy da Silful Colors também.

Gold/Red, Christal, Shooting Star e principalmente Pink Clouds são únicos.

Beijos, Lê.

2 Respostas to “Comparações dos presentinhos…”

  1. tudo de bom pra mim 29/01/2011 às 10:09 #

    Nossa, vc compra muitos esmaltes iguais XD

  2. alessandraalp 30/01/2011 às 20:54 #

    Ah, nenhum é igual igual. As fotos não ficam muito fiéis. Só coloquei pra ter noção de com que cor parecem. Mas pra mim eu compraria esmalte repetido só pra ter de tal marca 🙂

    Beijos.

Deixe um comentário

