Presentes que ganhei da minha irmã…

24 jan

Oláa meninas,

esse post está programado para dia 24 de janeiro de 2011, ás 06h da manhã. Provavelmente já estou no cruzeiro e estou dormindo essa hora rsrs.

Beem… Minha irmã voltou do Rio de Janeiro dia 19 e trouxe pra mim muitos esmaltes, a maioria importado e de marcas muito caras. Eu até agora não estou acreditando rsrs. Ao todo são 16 esmaltes, 3 nacionais e 13 importados.

 

Nas caixinhas...

Clique para ver mais fotos:

 

Shocking da Dolce & Gabbana, Pink Clouds da Estêe Lauder, Le vernis da Lancôme, Lament da Illamasqua e Poetic Rose da Givenchy

Olhem os detalhes da tampa de alguns... *-*

Esses minha irmã disse que compro na perfumaria Kiss me e que a compra não deu nada barata não ):

Em outra loja ela comprou também :

 

Gold/Red, Purple/Blue, Blue/Green, Christal, Shooting Star e Star Light

Esses são todos da Sinful Colors. E junto com esses também ganhei:

Toulouse e Nice

Ai os nacionais que eu ganhei que ela compro em um lugar diferente dos de cima foram:

Palmeira Tropical da Impala, New York e Tchno da AH

Tem um post programado pra amanhã que mostra a comparação desses esmaltes com alguns que eu já tenho. E quando eu voltar me cobrem foto deles na unha !

Beijos, Lê.

4 Respostas to “Presentes que ganhei da minha irmã…”

  1. Jessica Almeida 24/01/2011 às 14:07 #

    Que liindos ! Dos internacionas eu só tenho Lâncome e Sinful ! 😦

    Haha, tá sendo divertido cuidar da sua fazendiinha *-*

    Bjs !

    ps.: Quero uma irmã assim kkk

    • alessandraalp 30/01/2011 às 20:48 #

      Jée, qual da Lancome voce tem? *-*

      UHAUSHAUSHA se cuido direitinho dela né? 🙂

      Bjs!

  2. tudo de bom pra mim 28/01/2011 às 20:24 #

    Alessandra! Vou te matar! Quer dizer: vou matar a bellos! Comprei de presente pra tu uns esmaltes! E comprei o New York da AH! Hunf’ Beijos

    • alessandraalp 30/01/2011 às 20:50 #

      ushaushauuhsa *-*
      Também comprei presente pra voce…

      Bjs !

Deixe um comentário

