Esmalte do dia: OPI DS Signature

21 jan

Olá meninas, tudo bem com voces?

Hoje vou mostrar um esmalte que eu apaixonei muitooo ! É meu primeiro OPI e também um dos meus esmaltes favoritos ! ( Amanhã vou postar a comprinha inteira e as informações de onde comprei ele ).

Vejam só esse efeito maravilhoso !

Clique para ver ele na unha:

Quando tirei a foto já estava uns 4 dias com ele na unha ai ta meio descascado

Ameei ele demais ! Pretendo usar denovo rsrs...

Gente amanhã vou viajar, primeiro pra SP depois vou pegar um cruzeiro e ir na Argentina e no Uruguai. Vou trazer muitas novidades pro blog, ok 😉 ? Não deixem de visitar o blog porque vou programar alguns posts pra vocês lerem e assim que eu voltar respondo todos comentários.

Beijos, Lê.

4 Respostas to “Esmalte do dia: OPI DS Signature”

  1. tudo de bom pra mim 21/01/2011 às 23:17 #

    Adoorei ele! Ele é muiito liindo! *-*

  2. Jessica Almeida 21/01/2011 às 23:45 #

    MARAVILHOSO, LE.. !!! nao parece um pokinho com TMI da China Glaze, não? Pq tipo, vc tem hsuashauh

    Bjs !;*

    • alessandraalp 21/01/2011 às 23:48 #

      Jéee, não tenho o TMI não rsrs. Da CG tenho o LOL, 2NITE, DV8 e TTYL.
      Ele não parece com eles não… Ele só chega a parecer com o meu Pink Rose Diamond da Sally Hansen.
      Quando eu voltar de viajem faço as comparações pra voce !

      Beijos ;*

      • Jessica Almeida 24/01/2011 às 14:12 #

        kkkk, pra mim vc tinha, é a va q tem ne #fail

        falha no engano kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        bj !

Deixe um comentário

