Comprinha Parte VII

17 jan

Eii gente,

a comprinha de hoje é simplesmente linda *-* . Nela tem 3 esmaltes de marcas diferentes, ambos holográficos. Sendo que um deles transforma qualquer um em holográficoo !!!

Glitter Gal Silver, Pink Rose Diamond da Sally Hansen e 2Nite da China Glaze

Comprei o Silver por R$45,00 , o Pink Rose Diamond por R$24,00 e o 2Nite por R$24,00. O Silver é meu top coat holo. Ele era o último do site.

Foram comprados no Mercado Livre com essa vendedora .

Querem ver o efeito do Silver e os outros é só clicar :

As comprinhas. ( Não liguem para as outras cores que apareceram )

Agora o efeito do Silver sobre outros esmaltes :

Sem o Silver

 

É claro que eu não consegui captar quase nada do efeito holo que ele da mas as fotos dão pro gasto hehe.

Beijos, Lê ;*

11 Respostas to “Comprinha Parte VII”

  1. Monaliza 17/01/2011 às 18:25 #

    Lindos ! Comprou o silver no mercado livre também ?

    • alessandraalp 17/01/2011 às 18:33 #

      Siim, todos com a mesma vendedora. Só que o Silver que eu comprei era o último. Pergunte a vendedora as vezes ela esta pra receber mais em breve 🙂

      Beijos, Lê.

  2. Fernanda 18/01/2011 às 18:16 #

    Meninas…gostaria de parabenizar vocês pelo blog!
    Gostaria de comprar alguns holográficos…mas só tenho 1 site (https://www.belaglamour.com.br/lojavirtual) e acho um pouco vago de esmaltes! Poderiam me passar alguns sites confiáveis e que não seja o Mercado Livre!

  3. tudo de bom pra mim 19/01/2011 às 13:27 #

    Esses esmaltes são liindos d++++! X]

    • alessandraalp 19/01/2011 às 13:31 #

      Também achoo hahaha *-*

  4. Anna 20/01/2011 às 23:13 #

    Adorei o esmalte holografico!! Agora esta usando mto e eu ainda nao me aventurei nessa nova moda.
    Passa lá no meu blog… tem um esmalte verde que se chama ABSINTO!
    Abraços,
    Anna
    http://plantaofashion.blogspot.com/2011/01/loucas-por-esmalte.html

    • alessandraalp 20/01/2011 às 23:19 #

      Olá Anna,
      entre nessa moda sim rsrs, os esmaltes holos são muito lindos !
      Estou entrando no seu blog agora…
      Beijos, Lê.

  5. Jessica Almeida 21/01/2011 às 23:50 #

    Caraa, Lê ! Amei tds *–*

    Sou apaixonada pelo 2nite, e um dia vou te-lo vc vai ver hushausa

    E vc tb sabe q eu AMO sally hansen, né rsrs (principalmente as bases hehe)

    Mas essa cobertura holo é TUDO DE BOM !
    #MUSTHAVE HEHE

    Beijooooooos ! :*

    • alessandraalp 21/01/2011 às 23:54 #

      Hahaha Jée, quem sabe quando eu for fazer uma proxima compra no ML que a vendedora tiver 2nite voce não compra junto comigo? 🙂
      Voce é Sally forever né? -qq Ainda mais com a base douradinha hahaha *–*
      A cobertura é muito boa mesmo, fiquei impressionada !

      Beijooes !

Deixe um comentário

