Presentes esmaltisticos:

16 jan
Oi gente,

Minha Avó da Alemanha chegou esses dias, e trouxe muiitos esmaltinhos pra mim *–*  Querem ver ? haha

3 e 2 (Crazy Quick dry )

 

Lucky in Lilac – Sold out For Ever – Let’s Talk about Berrie ( Catrice)
Dating a Royal – No room for the blues ( O.P.I )
Vermilionaire ( Essie )
Pro White French Rose ( Alessandro )

 

O kit contém 4 mini esmaltes, com 5 ml , da Essie. As cores são “Sew Psyched” ( Verde militar ) Limited Addiction (Vermelho) Merino cool (Marrom claro ) Little Brown Dress ( Marron escuro), essas cores fazem parte da coleçao fall collection, da Esssie.

O meu escolhido foi o Sew Pysched, da Essie, pois estava louca com ele ha tempos haha:

Sew Psyched ( Essie )
Sew Psyched ( Essie )

 

Sew Psyched ( Essie ) Olheem só como ele é pequenininho *–*

 A cor é linda, é um verde militar. No vidrinho, ele tem uma leve cintilancia, mas na unha EU nao consegui ver nada. Ao contrario do que parece, ele nao é igual ao Militar, da Colorama, ele é um pouco mais escuro. Lindo, fica a dica 😉

Eu realmente aamei esse presente haha, eu adoro minha avó, pena que nao consigo conversar com ela o tanto que eu queria, porque ela fala alemao, e eu ainda nao 😦

O post ta enorme,  eu sei, haha, o proximo é curtinho ;p

 

Beijooos, Vá

4 Respostas to “Presentes esmaltisticos:”

  1. Monaliza 16/01/2011 às 20:37 #

    que lindo, *-*

    que vó fofa #mimimi

    • esmaltesvale 17/01/2011 às 0:08 #

      haha,
      ela é liiinda haha amo ela s1
      e os presentes tambem … 😡
      hahaha

  2. Jessica Almeida 21/01/2011 às 23:55 #

    Noosa ! Amei os esmaltes, Va !

    Sua vo é uma fofa *-*
    As minhas tb sempre me dão esmaltinhos haha *-*

    -Agora em fev. as 2 vão juntas para a Europa e estou exigindo (haha) esmaltes ! haha

    Beeijos ! :*

    Jeh

    • esmaltesvale 22/01/2011 às 17:11 #

      hushaushausha, tem que exiigir mesmo Jee !
      hsuahsuahsu

      beijos !

Deixe um comentário

