Esmaltes Sorvete e R.I.P ( Comprinha Parte VI )

13 jan

Eii gente,

hoje tenho uma grandee novidade !! Esmaltes com a embalagem de sorvete ( lindoos demaiis ! ) e em forma de tumulo ( bem diferente rsrs ). Eu ainda não acredito que tenho esses esmaltes *–*

Lavander, Fuschia, Teal e Orange

Os nomes não vem nos esmaltes, pelo menos eu não achei. Vi os nomes em um flickr e acho que devem estar certos. A coleção tem mais 2 ou 3 esmaltes que infelizmente não estavam disponiveis no site que eu comprei ):

Cada um desses cutou R$18,90.

Quer ver o esmalte em forma de Tumulo? É só clicar :

Glow in Dark , ele é para fazer brilhar no escuro

Custou R$19,90.

Ameei muito essa minha comprinha. Todo mundo que faz coleção sempre tem aqueles itens especiais, diferentes e raros. Bem, esses esmaltes estão desempenhando essa função na minha coleção 🙂

Gostaram da comprinha?? Comentem ai gentee !

Beijoos ;*

8 Respostas to “Esmaltes Sorvete e R.I.P ( Comprinha Parte VI )”

  1. Gabi Alpino 13/01/2011 às 21:56 #

    Eu querooo !

  2. Amaanda Bts ! 14/01/2011 às 2:31 #

    onde comprou ? lindos *-*

  3. Júlia B. 14/01/2011 às 12:03 #

    Nossa que vontade de comer !
    Amei s2

  4. Monaliza 14/01/2011 às 18:15 #

    Lindos, onde comprou ?

    Sorteio *-* : http://esmaltadeira.blogspot.com/2011/01/1-sorteio-do-esmaltadeira.html

  5. Monaliza 14/01/2011 às 18:17 #

    Lindos 😀

    Onde comprou ?

    Sorteio no meu blog *-* : http://esmaltadeira.blogspot.com/2011/01/1-sorteio-do-esmaltadeira.html

  6. Monaliza 14/01/2011 às 18:17 #

    Lindos, onde comprou ?

  7. Jessica Almeida 22/01/2011 às 0:01 #

    haha, vc sabe oq peso desses esmaltes,né haha
    ACHO QUE É SORVETE *-*, E VOU COME-LOS HAHA

    ps.: (é melhor não me convidar pra ir na sua casa, se não, adeus esmaltinhos sorvete hsauhsahuas) o/

    bjs ! :*

  8. Andrea 11/05/2011 às 0:52 #

    Adorei ! Lindosss !!! onde comprou?

Deixe um comentário

