Esmalte do dia: 205 + Cassie

12 jan

Oláa meninas,

estou guardando as comprinhas pra deixar vocês curiosas rsrs. Mas então, hoje vim mostrar o esmalte que eu usei na viajem que eu fiz pra SP 🙂 , lembram que eu postei sobre la ? Usei primeiro só o 205 da Hits, por 1 dia, ai fui no parque aquatico e ele lascou umas pontinhas então concertei e passei a base flocada, Cassie da Sancion Angel. Ficou uma combinação muito linda! Vejam as fotos:

Achei linda a combinação 🙂

Clique para ver mais fotos :

Nem passei o palito na base direito porque estava com pressa pra sair, mas nessa foto da pra ver melhor o flocado

Caso você não tenha Hits e é de BH, e deseja comprar um, leia aqui. E se você prefere comprar na internet tem o site da marca aqui e em outros sites você também pode achar, é só consultar o guia de compras do blog.

Os da Sancion Angel, você pode comprar aqui e em outros sites que o blog fornece no Guia de Compras pela Internet. Os esmaltes que eu recomendo comprar pra quem quer flocados são o Fantine ( flocos dourados ) e o Sandy ( flocos verdes ). E para quem quer holográficos recomendo o Holly ( prata ).

Beijoos e quem sabe amanhã eu posto minhas comprinhaas? haha

2 Respostas to “Esmalte do dia: 205 + Cassie”

  1. Jéssica 12/01/2011 às 18:17 #

    Ah lindo mesmo né? q luxo
    Aliás não sei qual é o mais perfeituxo desses flakies !
    Amei o Blog, Hiper fofo!!
    Já tô de olho! assinei os artigos novos por e-mail rsrs

    • alessandraalp 12/01/2011 às 18:20 #

      Obrigada Jéssica, também achei seu blog muito fofo e vo sempre tar la rsrs.

      Beijos ;*

Deixe um comentário

