Comprinhas Parte V

11 jan

Oi gente,

hoje não vim mostrar compras pela internet e sim as da minha viagem. Eu fui pra SP mas indo pra la meu pai parou numas cidades pequenas de Minas e em uma delas fui numa farmacia e achei esmaltes que não via em BH.

Verde Esmeralda, Azul Hortência, Azul Royal e Raio de Luz

Alguém já tinha visto esse esmalte Raio de Luz da Impala?? Eu nunca. Achei ele muito lindo com uma cara de importado 🙂 Só podia ter mais brilho porque quando passa na unha sai só uns 2 ou 3 daqueles risquinhos.

Clique para ver mais : ( post enorme hein 🙂 )

Adorei os brilhinhos *-*

Esses esmaltes comprei em Cambuquira na Drogaria Americana no primeiro dia.

No segundo dia, quando eu fui jantar tinha uma Droga Raia do lado do restaurante e eu fui la fazer mais compras 🙂

Verde Palmeira, Rosa Pink e Roxo Metálico

No terceiro dia, fui na Ikesaki a procura de carimbo para as unhas porém só tinha de uma marca que eu acho que não deve funcionar, então não comprei. Mas para não sair de mãos vazias comprei alguns esmaltes da Eliana e da Impala. ( Eliana não vende em BH 😦 )

Vega, Antares, Adhara, Orion, Mirzan e Polaris

Comprei a coleção inteira 3d star da Eliana.

Evolution, Special e Lagoa Azul

Também comprei esses 3 na Ikesaki.

Como vocês sabem sou louca por Top Beautys, lembram que eles entraram na minha lista 2011 ? Pois bem sai decepcionada da Ikesaki por não ter achado Top Beauty. De noite minha mãe e minha prima, outra louca por esmaltes, foram no shopping e eu preguiçosa não quiz ir rsrs. Quando elas chegaram disseram que tinham uma surpresa pra mim e me entregam essa caixinha:

*--*

Nessa caixinha tem o Shockwave, umas coisas de nail art e 2 mini lixas sendo uma de borboletas e uma de bocas

Eu quase morri na hora hehe. Ai na mesma hora minha prima tira e me mostra a caixinha que ela comprou pra ela, preta e bem menor que a minha porém com 5 top beauty ! Ai eu perguntei pra minha mãe porque ela não comprou toda a coleção e ela logo me entrega outra sacola com uma caixinha igual a da minha prima dentro 🙂

*--*²

Nessa caixinha tem os esmaltes: Expression of Night, Aurora Boreau, Nature's Effect, Fireworks e Nobreak. Vem também 1 pinça e 3 mini lixas sendo uma de kiwi, uma de coração e uma de flores.

Caixinhas lindas *-*

Ganhei meu dia depois dessa haha *–*. Agora só falta o Psy e o Big Bang que já estão sendo providenciados rsrs. Logo vou poder riscar esse item da minha lista 🙂

* Elas acharam esses esmaltes em uma loja chamada Tiny Queen e os kits já eram prontos sem poder serem modificados.

Beijoos e tenho uma linda compra para mostrar amanhaaa.

6 Respostas to “Comprinhas Parte V”

  1. Gabi Alpino 12/01/2011 às 10:11 #

    Hehehehehehe! Não sou tão louca por esmalte como vc diz lá lele, só sou um poukinho fora dos limites! XD Já usei o meu big Bang, não usei ele sozinho não, pke eu axei muito clarinho. Bjus

    • alessandraalp 12/01/2011 às 13:40 #

      Hahahaha, é louca sim 🙂
      É eles são clarinhos mesmo e além de ficarem mais bonitos por cima de outros.

      Beijos ;*

  2. Jessica Almeida 13/01/2011 às 1:56 #

    Amei as comprinhas, Lê ! Obrigada por comprar minha ecomendinha tb hehe

    bjs !

    • alessandraalp 13/01/2011 às 13:10 #

      De nada Jée 🙂
      Primeiro dia de aula te entrego ok? SUHAUSAHUHSA ;*

Trackbacks/Pingbacks

  1. Esmalte do dia: 205 + Cassie « Esmaltes Vale - 12/01/2011

    […] Mas então, hoje vim mostrar o esmalte que eu usei na viajem que eu fiz pra SP , lembram que eu postei sobre la ? Usei primeiro só o 205 da Hits, por 1 dia, ai fui no parque aquatico e ele lascou umas pontinhas […]

  2. Esmalte do dia: 205 + Cassie « esmaltolices - 11/03/2011

    […] Mas então, hoje vim mostrar o esmalte que eu usei na viajem que eu fiz pra SP , lembram que eu postei sobre la ? Usei primeiro só o 205 da Hits, por 1 dia, ai fui no parque aquatico e ele lascou umas pontinhas […]

Deixe um comentário

