Comprinhas Parte IV

9 jan

Eii gente,

sumi por uns dias porque estava viajando e quando cheguei em casa tinha 3 caixinhas do correio na minha cama ! Hoje vou mostrar uma delas, a que eu estou esperando chegar a mais tempo. Que é nada mais que meus queridinhos Nfu-Oh tão esperados *–*

61, 65 e 66

Clique para ver mais fotos :

O efeito holo dele no vidro, na sombra - 61 na foto

Embalagem de frente *-*

Embalagem de traz *-*

Cada um custou 12.5 dolares. Todos comprados na Fabuloustreet Comprei no dia 08/11 e chegaram entre dias 05 a 08 de janeiro ( que eu estava viajando ). MAS OUVI DIZER NO FLICKR QUE A LOJA NÃO VENDE MAIS PARA O BRASIL !

Beijoos e ainda tem 3 comprinhas pra postar (:

Uma resposta to “Comprinhas Parte IV”

  1. Gabi Alpino 10/01/2011 às 9:21 #

    Eles são muiiito liindos! Amo o vidrinho do esmalte!

Deixe um comentário

