Minhas comprinhas internacionais:

4 jan

Oii gente,

No final de Setembro eu fiz uma compra no site Head2, chegou SUPER rapido, em uns 20 dias UTEIS. Eu nao postei eles antes, pois estava com preguiça hahaha.

Vamos as compras ? 🙂

Re-fresh mint; Second-hand silk; Sexy lady (China Glaze)

Custom kicks; Ruby pumps; Beauty & the beach ( China glaze)
Purple Pleather (Orly) ; Medallion (China glaze)

 

 Depois de uns 5 dias, eu fiz outra compra no site 8ty8beauty, e chegou no mesmo dia do que as compras do Head2.Vamos aos esmaltes 😉

TTYL; TMI; GR8 (China glaze) – Sao holograficos *0* haha

 

Revvolution; Fashion addict; Wildat a heart ( Color club)

  Os proximos esmaltes, eu comprei em lojas, nao em sites: Vamos conferir 🙂

Os da MAC eu comprei na loja da MAC no BH shopping, em BH ( jura ?.-. haha):

Dark angel; Rain of flower ( MAC)

  Cada um custou R$45,00.CARO, muito caro, mas nao podia deixar de comprar 🙂 hahaha

Os proximos esmaltes, eu comprei na Drogaria Araujo:

Black Lingerie; Raisin Rage; Love that red ( Revlon)

Night club ( Mavala ) ... Solitario ):

 

Post enorme né, cansativo ): Prometo que os proximos serao menores haha

Entao, Gostaram dos meus novos Bebes ? *–*

 

Beijos, Vá.

2 Respostas to “Minhas comprinhas internacionais:”

  1. Jessica Almeida 08/01/2011 às 16:17 #

    Amei seus novos bebês, Vá ! haha

    Quero ! hsausha

    bj

  2. Tami 10/03/2011 às 23:16 #

    Oiiii… me ajude plisssssssssssss to com um certo medo de comprarnuns esmaltinhos na 8ty8beauty vc teve algun problema???
    eu tb to com duvida na hora que eu clico p fazer o checkout na parte do Shipping Address n aparece a opção de State do Brasil e no campo Shipping Options n sei qual metodo usar… me ajude por favor

    meu email tamibassetto@gmail.com

    brigadaaaaa

Deixe um comentário

