Comprinhas Parte III

4 jan

Eii gente,

a comprinha de hoje não é pela internet estou postando ela mais para deixar a dica para as esmaltrolatras de BH 😉

Hoje eu estava no Shopping Del Rey quando passei em frente uma loja e vi, nada mais nada menos, que esmaltes da HITS ! Falei com minha mãe : ” Ó vi uns esmaltes da Hits ali, uma marca que não vende aqui em Minas. ” Ai ela perguntou se eu queria ir la na loja. Eu disse que só devia tar enfeitando a vitrine mas mesmo assim fui na loja. Chegando la tinha alguns esmaltes da Hits a venda.

Os esmaltes estavam R$5,00 ai eu comprei 4 cores.

Clique para ver os esmaltes que comprei e o onde comprei :

205, 218, Soneca e Gelatina

No segundo andar do shopping, do lado de 2 escadas rolantes tem uma loja chama Jey. Foi la que eu comprei (: .

Espero ter dado uma boa dica 😉

Beijos.

9 Respostas to “Comprinhas Parte III”

  1. ale barlotti 04/01/2011 às 17:05 #

    Nossa… aqui em SP Hits custa $2.4 e eu acho caro…..

    • alessandraalp 09/01/2011 às 0:20 #

      Rsrs… Eu so comprei porque aqui não acha em lugar nenhum.
      Beijo.

  2. Monaliza de Oliveira 05/01/2011 às 13:15 #

    Eu não tenho coragem de pagar R$ 5,00 em um Hits, acho uma puta falta de sacanagem esse povo roubar tanto, rsrs …

    Mas tenho coragem de pagar quase 30 em um nfu oh 😀

  3. Jessica Almeida 08/01/2011 às 16:20 #

    Aah, Lê ! Já disse q acho caro ne hsuaha.

    Passei na Jey pra compra-los (vc me deixou com vontade, moçinha rsrs, assim eu vou falir kkkk) daí desisti de última hora hsauhua

    bjs ! Amei os esmaltes !

    • alessandraalp 09/01/2011 às 0:21 #

      AAh Je, devia ter comprado 1 pelo menos ne?? rsrs.
      Beijos.

  4. gabi 13/01/2011 às 13:48 #

    5 reais???? nossa, que caro =S

    • alessandraalp 13/01/2011 às 14:19 #

      É caro mesmo, porém hits não é comum em BH então da pra gastar um pouquinho mais neles rsrs.

      Beijos ;*

Trackbacks/Pingbacks

  1. Esmalte do dia: 205 + Cassie « Esmaltes Vale - 12/01/2011

    […] você não tenha Hits e é de BH, e deseja comprar um, leia aqui. E se você prefere comprar na internet tem o site da marca aqui e em outros sites você também […]

  2. Esmalte do dia: 205 + Cassie « esmaltolices - 11/03/2011

    […] você não tenha Hits e é de BH, e deseja comprar um, leia aqui. E se você prefere comprar na internet tem o site da marca aqui e em outros sites você também […]

Deixe um comentário

