Coisas que quero para 2011…

3 jan

Eii gente,

vim compartilhar com voces alguns dos meus desejos esmalisticos *-* para eu ter em 2011 ! Vou me esforçar bastante para conseguir todos 😉 .

Desses só tenho o TTYL.

1- Nem precisava ser a coleção toda, porque nem gosto do GR8, LR8 G8R, FYI e TMI. QT, OMG e BFF são bem raros e desses 3 só tenho muito interesse é no BFF. Agora IDK, LOL, 2NITE e DV8 eu quero muitooo ! Alias tenho comprei o 2NITE pelo ML e deve chegar em breve !

Clique para ver o resto :

Pertence a coleção Cosmic FX da Orly.

Foto retirada do blog : All Lacquered Up

2- O Halley’s Comet é simplesmente maravilhoso ! Pena que é muito caro, tanto aqui quanto nos EUA. Mas em 2011 pretendo ter um !

Covered in Diamonds da Color Club

Foto retirada do blog : The Hungry Asian

3- Esse esmalte é muito lindo ! Ao mesmo tempo que ele é um ‘flocado’ seus flocos são meio que ‘holográficos’ .

* Na foto ele esta por cima de um esmalte preto.

Foto retirada do blog : Lacquerized
4- O esmalte OPI DS ORIGINAL é simplesmente maravilhoso e que na minha opnião só perde para o DS GLAMUOR que também é meu 5 esmalte desejado haha.

Foto retirada do blog : The Manicured Manetee

5- O OPI DS GLAMUOR é pra mim o esmalte não só holográfico, mas considerando todos esmaltes ( dos que eu conheço ), ele é o mais bonito de todos !!

Coleção Ultimate 3d da Top Beauty

6- Eu amo a marca Top Beauty, mesmo sem ter nenhum hehe, os vidrinhos são muito fofos, pequenininhos e as cores maravilhosas !

Desde que as marcas nacionais tentam fazer holográficos, não chegam num bom resultado e botam o nome da coleção de … 3d ou glitter holograficos comecei a achar que iam ser todos horriveis ! Mas vi que estava errada. Tanto que comprei a coleção Luzes Holográficas da MOHDA, alguns esmaltes holográficos da Sancion Angel e os proximos da lista são esses ai da Top Beauty. Essas 3 marcas não conseguiram chegar em cores holográficas de verdade mas chegaram em cores lindas. Porém outras marcas tentaram e o resultado foi bem #fail . Eu achei que os da Cora que eles julgam ser glitter  holográfico não chega a nem isso ser ! Pelas muitas fotos que vi é como se pegassem a cor, colocassem glitter prata e pronto chamar de glitter holográfico ¬¬ . A marca Lundurana também não chegou num efeito bonito e as cores muito comuns. A Dote simplesmente imitou os esmaltes Ariel, Mordana e Arwen ou Alice ( esqueci agora ) da Sancion Angel, conseguindo ainda ter menos efeito que os da S.A . Big Universo deu de fazer holográficos também, e pelas fotos que eu vi no Mão Feita, parecem ser um glitter holográfico até que bonitinho…

Foto retirada do blog : Polish Pixe

Foto retirada do blog : Lacquerized

7 e 8- A primeira foto é o #63 e a segunda é o #64, ambos da Nfu-oh. Na verdade queria ter a coleção toda hehe. O #61,#65 e #66 eu já encomendei no site da marca e ainda não chegaram ): Era para terem chegado antes do natal e cade eles (?) Bem espero que não tenha acontecido nada com minha encomenda e que ela pode até demorar a chegar, mas pelo menos chegue ! O #62 eu acho o efeito dele mais ‘fraquinho’ e nem acho ele muito bonito assim…

Olha que sonhoo !

9- Esses esmaltes são glitter comum misturado com flocos ( ou esmalte flocado ). E eu sou doidaa com aquele azul clarinho *-* .

10- Também queria um Chanel, minha preferencia era o Mistral ( rosa mais lindo do mundo !! ) mas um Nouvelle Vague ou talvez um Riva dão pro gasto hahahah 🙂 .

Foto retirada do blog : Mundo das Novidades

11- Eu queria muitoo ter todos eles haha. Mas se não der todos, pelo menos o Happy/Earthy ( verde ), Lonely/Loved ( azul cintilante, não esta na foto ) e o Calm/Wild ( o roxo que vira rosa do meio da foto ).

Então como é 2011 coloquei 11 coisas que eu quero muito rsrs.

Beijos.

7 Respostas to “Coisas que quero para 2011…”

  1. Jessica 03/01/2011 às 22:20 #

    Nossa, todos sao um sonho msm ! Quero tds tb haha..

    Desses todos, só tenho Claire’s Mood..

    Tomara q todos os seus sonhos esmaltisticos( e outros tb hehe, vc sabe hehe) se tornem realidade esse anos !! E os meus tb ne hehe..

    Beijos, feliz ano noovo ! 🙂

    • alessandraalp 03/01/2011 às 22:23 #

      Oii Jé,
      haha tomara hein que eu consiga essa listonaa ! E tomara que voce consiga a sua tmb (:

      Beijos e feliz ano novo tmb ! 😉

  2. Esmaltes da Cah 05/01/2011 às 0:51 #

    oi Le…tbm qro mt alguns dessa coleção, uma pena ela ser descontinuada ne =(
    agora a nova coleção Tronica., ouvi falar q vai ser – holo e mais 3d..vamos aguardar ne..rs
    beijos
    Cah
    blog: esmaltesdacah.blogspot.com

    • alessandraalp 05/01/2011 às 0:59 #

      Oii Cah,
      também vi algumas fotos da nova coleção, inclusive na unha, la no flickr né ?
      Gostei das cores mas… As OMG são beem mais bonitas ):
      E eu não estou procurando pra comprar esmaltes com holo mais espalhado, queria com o efeito bem forte mesmo. Quem sabe ainda achemos alguns hein?
      Beijoos.

  3. Monaliza de Oliveira 05/01/2011 às 13:18 #

    Ah, eu vou comprar 2 nfu oh, o 61 e o 65 *—-*

    to apaixonada neles ♥

Trackbacks/Pingbacks

  1. Comprinhas Parte V « Esmaltes Vale - 11/01/2011

    […] vocês sabem sou louca por Top Beautys, lembram que eles entraram na minha lista 2011 ? Pois bem sai decepcionada da Ikesaki por não ter achado Top Beauty. De noite minha mãe e minha […]

  2. Comprinhas Parte V « esmaltolices - 11/03/2011

    […] vocês sabem sou louca por Top Beautys, lembram que eles entraram na minha lista 2011 ? Pois bem sai decepcionada da Ikesaki por não ter achado Top Beauty. De noite minha mãe e minha […]

Deixe um comentário

