Comprinhas Parte II

2 jan

Oi gente,

hoje vou mostrar uma parte da continuação das comprinhas ( se não viu a parte I clique aqui ). Dia 30 chegou minha encomenda de uns esmaltes Sancion Angel. Comprei 15 esmaltes sendo 9 meus, 3 pra uma amiga minha de presente e 3 que a Vá pediu pra comprar pra ela.

Começando pelos meus flocados :

Cassie, Sandy, Grizabella, Mary Poppins, Fantine e Sheila

Comprei os que eu achei mais bonitos e que não se parecem porque tem uns que são a mesma coisa quase !

Clique para ver as outras fotos :

Morgana, Holly e Ariel

Comprei os que eu achei que tinham mais efeito holográfico e que também eram os mais bonitos.

Agora os da Vá :

Eliza, Fantine e Cassie

E os da minha outra amiga, a Bárbara que apareceu no post dos Esmaltes do Japão .

Mary Poppins, Holly e Cassie

Cada esmalte custou 9,99 e foram todos comprados na Unique Cosméticos . O frete você pode calcular quando coloca sua compra no carrinho.

Beijos e ainda tem mais comprinhas pra chegar rsrs…

Deixe um comentário

