FELIZ ANO NOVOO !

1 jan

Eii meninas,

em primeiro lugar queria desejar a TODAS você um feliz 2011, muita paz, saude, tudo de boom !

Agora vou mostrar as unhas que usei no Natal ( esqueci de postar ) e as que eu estou usando agora no Reveillon.

Usei no Natal o Worth the Risque. Não consegui captar nem um pouco do efeito holográficoo !

Clique para ver o resto :

Foto retirada do blog : http://www.serangie.com

Quando eu passei pela primeira vez um holográfico foi o Wild At Heart . Depois passei o Fashion Addict ( na época eu nem a Vá estavamos postando no blog ). E posso dizer que o efeito desses 2 é muito ‘espalhado’ ( achei que essa era a palavra mais adequada ) além de ser mais fraco. Quando passei o Worth the Risque ele era bem holográfico ( não se compara a um China Glaze, Nfu-oh ou um Gosh ) mas da de 1000 nos da Sancion Angel, além dele ter conseguido mostrar seu efeito na sombra e luz artificial ( 0 que eu não esperava ).

Na foto que eu retirei do blog da pra ver o efeito holográfico ( que é muito lindo ). E eu confesso que esperava menos do esmaltes, ele me surpreendeu !

E no Reveillon eu usei o Purple Pleather, para quem não conhece ele é emborrachado e muito lindo ! É muito bom ficar passando a unha nele rsrs.

A foto não ficou muito boa...

E eu também gostei muito desse esmalte. Parece, e muito, que é um esmalte fosco comum mas na verdade não é. A aparencia pode até ser mas a textura é completamente diferente.

Quem quiser ter informaçoes da compra desses 2 esmaltes é só clicar aqui .

Beijos e Feliz 2011 ( denovo k ).

Uma resposta to “FELIZ ANO NOVOO !”

  1. Jessica 03/01/2011 às 22:11 #

    Amei as comprinhas, Lê !

    Lindos os esmaltes, eu sou doida pra ver como sao os emborrachados rsrs

    bjs !
    jeh

Deixe um comentário

