Comprinhas Parte I

31 dez

Eii gente,

dia 29 chegou aqui em casa uma das minhas comprinhas (: . Vocês nem acreditam que sorte eu tive ! Eu tinha salão marcado para 17h30 e eu estava contando que essa comprinha chegasse antes disso pra mim usar um dos esmaltinhos ai já era 15h30 e nada de esmaltes ): . Então chega minha mãe e diz que mudou o horario do salão para 16h ahhh . Fiquei triste mas mesmo assim fui. Saindo da minha casa vejo la em cima da rua o carteiro e pedi pra minha mãe parar e perguntar se ele estava com minha encomenda, e não é que tava? Nem acreditei na hora *-* . Ai quando cheguei no salão acabo que eu nem passei eles ‘-‘

Mas então vamos as compras…

Intant Nail Effects da Barry M. e Revvvolution da Color Club.

Para ler sobre eles clique :

O da Barry M é craqueladoo ( ai nem acredito que tenho um na coleção ) e o da Color Club é holografico ( um velho sonho de consumo meu rsrs ). Uma vez quando eu fiz uma compra no Head2toe tinha comprado o Revvvolution e depois de 1 dia que eu fiz a compra recebo um e-mail falando que ele estava esgotado :/ ai eu fui e troquei pelo Fashion Addict , não me arrependo porque ele é lindoo também.

Esses 2 eu comprei no Mercado Livre com essa venderoa aqui, chegou tudo certo, bem embalado e no prazo. Recomendo para quem quiser comprar. Ela também vende outros produtos.

Só é uma pena que 1 dia depois que eu comprei ele ficou esgotado ( sorte minha ter comprado ).

Beijos.

4 Respostas to “Comprinhas Parte I”

  1. Gabi Alpino 31/12/2010 às 10:24 #

    Liiindos! Muita sorte sua! Depois quero ver uma foto dos dois na unha!

    • alessandraalp 31/12/2010 às 12:10 #

      Ok gabi, depois vai ter foto deles na unha 🙂
      Beijos.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Comprinhas Parte II « Esmaltes Vale - 02/01/2011

    […] vou mostrar uma parte da continuacao das comprinhas ( se nao viu a parte I clique aqui ). Dia 30 chegou minha encomenda de uns esmaltes Sancion Angel. Comprei 15 esmaltes sendo 9 meus, 3 […]

  2. Comprinhas Parte II « esmaltolices - 11/03/2011

    […] vou mostrar uma parte da continuação das comprinhas ( se não viu a parte I clique aqui ). Dia 30 chegou minha encomenda de uns esmaltes Sancion Angel. Comprei 15 esmaltes sendo 9 meus, 3 […]

Deixe um comentário

