Presentinhos de natal…

30 dez

Oii gente,

vim mostrar hoje os presentes de natal relacionados com esmaltes rsrs… Então vamos lá. O primeiro é uma necessaire que minha mãe me deu pra mim levar esmaltes quando for viajar 🙂

Muitoo fofa, e cabe MUITOS esmaltes dentro.

Para ver os proximos presentes é só clicar :

 

Removedor de esmaltes da Avon, e os esmaltes : Orquídea, Uva e Pérola.

E o proximo, e ultimo, presente que tem haver com esmalte que eu ganhei é do meu irmão e da minha irmã :

Água Fresca da Impala e Royal da Via mia.

 Ainda vou ganhar 3 Nfu-oh dos meus pais, já era pra a encomenda ter chegado mas o correio é lerdo com encomendar de fora do país ¬¬ .

E eu me dei alguns presentinhos também, rsrs… Pena que também não cheram ainda. Posto fotos assim que chegarem.

Beeijos.

Deixe um comentário

