Achados…

28 dez

Oláa gente,

hoje vim mostrar 2 coisas. Primeiro a minha comprinha na drogaria Araujo, que foi a mais de um mes atraz hehe.

Pink Chiffon 911 e Mosaic Blue ( Mavala ) . Se não me engano o Revlon estava custando R$16 e pouco e o Mavala R$20 e pouco.

 

Clique para ver a segunda coisa:

E a segunda coisa são os Revlons que minha mãe disse que tinha como ela nunca me disse antes?  e eles tem uns 10 anos de idade:

Candied Cherry 46, Marooned 47, Raisin Rage 58 e Anti-Stain Base Coat.

Os pinceis estavam muito bons ( melhore que muitos pinceis de esmaltes novos que ja vi rsrs.. )

Agora peguei o meu Revlon novo para comparar com a embalagem velha. A de antes tinha listrinhas e o escrito Revlon no vidro do esmalte.

E agora os escritos são maiores e não tem aquele número ( 3994 )que eu não sei pra que é ushaushausah.

Beijos.

2 Respostas to “Achados…”

  1. Jessica 28/12/2010 às 22:06 #

    eei !

    nossa, revlon tava isso tudo? em miami custava 3 dolares !

    lindos os esmaltes !
    bjs !
    jeh

    • vabvs 29/12/2010 às 19:36 #

      mas Jeh, nao esta TAO caro assim nao,pensando que eé um esmalte importado é ate barato 😉
      É claro que nos EUA é mais barato, infelizmente haha

      Beijos, Vá

Deixe um comentário

