Novidades da China Glaze…

23 dez

Olá meninas,

muitas ja devem saber mas pra quem não sabe a China Glaze vai lançar 2 novas coleções *-* . Uma delas é com mais 12 holograficos ( adoroo ;B ) e a outra com 6 craquelados. Vejam as fotos que andam pelos blogs:

 

A coleção chama Tronica.

As cores me lembram os da coleção OMG, o prata ali da frente OMG, o azul ali da frente também o DV8. Aquele roxo atraz do azul me lembra o LOL. O rosa e o vermelho atraz do prata me lembram BFF,QT e TMI. O que esta atraz do azul me lembra o FYI. E aquele meio que dourado atraz do prata me lembra o GR8. Alguém concorda comigo ou eu viajei aqui? ;S

Para ver a fotos dos craquelados é só clicar:

 

A coleção chama Cracklê.

A foto mais de perto pra dar pra ver melhor as cores *-*

Fico na espera do lançamento que concerteza alguns dessas coleções eu vou ter *-*

Beijos.

Uma resposta to “Novidades da China Glaze…”

  1. Fer 23/12/2010 às 16:00 #

    é também acho que o DV8 parece muito com aquele azul e o OMG com aquele prata
    Beijos ;*

Deixe um comentário

