Esmalte do dia: Bikini

21 dez

Eii gente,

o esmalte que eu vim mostrar hoje ( também tirei essa foto a quase que 1 mes atraz) é o Bikini da MOHDA. Pelo o que eu me lembre eu ameei usar ele !

2 camadas de Bikini e 1 de top coat

 

Gostaram da cor?

Beijos.

2 Respostas to “Esmalte do dia: Bikini”

  1. Esmaltes da Cah 21/12/2010 às 23:19 #

    Oi qrida, obrigada pela visita…adorei seu blog é lindo, parabens
    e o Bikini é fofo ne, ameiii^^
    Sempre estarei por aqui =D
    Beijos
    Cah
    Blog: esmaltesdacah.blogspot.com

    • alessandraalp 22/12/2010 às 13:27 #

      Brigado Cah 🙂
      Seu blog também é muito fofo e eu sempre estarei la.

      Beijos, Lê.

Deixe um comentário

