Esmalte do dia: Happy, Fina flor

20 dez

Oi gente,

Voltamos né 😉 haha, o esmalte do de hoje é o Happy, da Fina flor

 

O  happy  é lindo, é um verde escuro perolado.O unico esmalte que eu tenho é o  Sanato luxo, da Impala, porem eles sao muitos diferentes o Happy é um verde mais aberto, mais claro e ele é bem  mais perolado.  O Santo luxo, apesar de ser mais escuro, na minha opiniao, é mais discreto.

Eu aconselho ás loucas por esmaltes a comprarem os dois, por que afinal eles sao lindos 😉

Ah é , gente quando voces visitarem o blog, nao custa nada deixar um recadinho pra gente né ? HAHAHAH,

 

Beijos, Vá

3 Respostas to “Esmalte do dia: Happy, Fina flor”

  1. Gabi Alpino 21/12/2010 às 8:51 #

    Esmalte Liiindo. *-* Eu quero! (PS: deixei o recadinho XD)

    • vabvs 21/12/2010 às 18:16 #

      hsuahsuahsuasm
      Brigaada Gabi 😉

  2. Jessica 03/01/2011 às 22:24 #

    Noosa, ele é msm lindo ! Quero ! rsrs

    *-*
    bjs, seu blog ta bombando, vá! rsrs

Deixe um comentário

