Esmalte do dia

13 nov

Oii gente,

Vamos voltara postar sobre esmalte ne ? kk. Aquela “briga”, acabou e queria pedir que parecem de discutir aqui no nosso blog. Enfim, vamos ao que interessa: O esmalte, o de  hoje é o  Descolada, da Avon :

        Sim, aquilo no dedo indicador é um buraco, mas NAO foi culpa do esmalte. Quando ele secou eu fui e enfiei a outra unha nela ai acabou estragando o esmalte do indicador. A cor é LINDA,  a foto nao ficou muito fiel a cor, mas ficou bem parecido. É rosa ( nao encontrei nenhum parecido na minha coleçao) meio puxado para o laranja ( ah, nao sei direito).Depois da pessima explicaçao da cor, a unica coisa que eu posso afirma para voces é: vale a pena comprar, a cor é linda ;D

 

 

 

Beijos, Vá

Uma resposta to “Esmalte do dia”

  1. Gabiii Alpino 18/11/2010 às 10:05 #

    É, ele parece muiiito liindo. *-* Eu vo compra. =D

Deixe um comentário

