Esmalte do dia:

9 nov

Oi gente,

O esmalte do dia é o Rosa shock, da Arezzo nails:

 

 

 

 

Gente como eu disse nesse post, os esmaltes da Arezzo sao bem carinhos ( R$10,00). Eu ACHO que o Pink vigarista, da Risque, é bem semelhante, entao para quem nao quer gastar dez reais com um esmalte, tem o Pink vigarista. Eu achei a cor muito fofa, é um rosa pink puxado para o vermelho.

Beijos, Vá

21 Respostas to “Esmalte do dia:”

  1. ... 10/11/2010 às 18:07 #

    esse blog ta no limbo mesmo… sei que vc é bem novinha e não vai saber o que é isso, mas vai ler no dicionário. vai estudar meninas, vai ganhar muito mais do que ficar aqui e trolando o blogs alheios…

    • esmaltesvale 10/11/2010 às 19:32 #

      A unica pessoa que esta trolando blogs aqui é você viu? A Vá só deu a opinião dela e a Marcela , que tem educação deficiente, foi um tanto quanto grossa com ela.
      E quem devia estudar é você que nem sabe falar portugues direito ” vai estudar meninas” o verbo no singular e meninas no plural.
      Beijos, Lê. ;*

      *OBS: Desculpe se você achou que eu estou sendo também arrogante mas só estou devolvendo o comentário no seu nível.

      • Gabi 10/11/2010 às 20:46 #

        mas é a mais pura verdade.Vcs ficam criticando o blog dos outros, postando comentários só pra divulgar essa merda, se me permite dizer, e depois se acham na razão.E outra, aposto que vc, na situação da Marcela, faria a mesma coisa, pois paciência tem limite.O blog é dela e da Ana, e não é o seu comentário imundo que irá fazer ela mudar de opinião, quanto a postar coisas diferentes.

      • alessandraalp 10/11/2010 às 21:16 #

        EURI Gabi. A gente não critico o blog dela, pq vc não viu que a Vá falou mil vezes que não criticou, mas muitas ai tem probleminhas de interpretação de texto né ;B ?
        E também imundo porque? O que a Vanessa disse demais? O unico comentario imundo é o seu que baixou para essas palavras de linguagem xula 🙂 .
        Lê.

  2. Gabi Alpino 10/11/2010 às 20:44 #

    Nú 1 Ai ! Ai! Boa Lê. kkkk. Rí muito quando lí!

  3. GabiCulllen 10/11/2010 às 21:19 #

    Núúúúú. Essa doeu. Boa Lê !

  4. Lara 10/11/2010 às 21:28 #

    Acho que inveja é foda, e ignorância mais ainda, acho que opnioes em blogs tem de ser sempre bem vindas, pois é assim que um blog cresce, e essa Gabi para vir aqui, e falar essas merdas, é pura inveja e ignorancia da parte dela de se intrometer em uma briga que nem é dela, e mais ignorancia ainda, vir aqui tentar ofender alguém, pois com esse tipo de vocabulario ela não ofende nem uma mosca morta. Aprenda a ofender alguem antes de vir chingar, e a Vanessa não insultou nem ofendeu ninguem, ela apenas expressou o que ela queria, ela apenas queria deixar um blog bom, melhor. Ah, e Gabi, sabe o que você realmente é? UMA PUTA REGASSADA, agora meu bem aprenda a insultar alguem e depois entre numa briga ;). Apenas estou me rebaixando ao nivel dessa desgraçada.

    • Gabi 11/11/2010 às 19:34 #

      isso mesmo, a briga não é minha.Mas o que há de errado em tentar defender algo que acho correto?

      *Filha, a briga tbm não é sua.E pq esta tão esquentadinha?

      • Lara 12/11/2010 às 12:39 #

        Porque se voc/6e mexeu com a Ale, você mexeu comigo manola ! e eu fico esquentadinha o quanto eu quizer,porque a vida é minha, e a unica errada aqui é voce, e alias, voce nem tem oque falar pra mim né, porque voce sabe que estamos certas, agora vai se fude.

      • Lara 12/11/2010 às 12:43 #

        Voce esta certa de vir chingar aqui? voce acha que voce esta certa? acha que esta certa vir se meter no blog sendo que a briga nem começou aqui? acha certo? SE VOCE ACHA CERTO ENTAO VAI APRENDER A TER EDUCAÇAO E BOM SENSO ! PORQUE É O QUE VOCE MAIS PRECISA, E EU SÓ ESTOU DEFENDENDO O BLOG QUE EU GOSTO QUE VOCE VEIO CHINGAR E CRITICAR, SENDO QUE A VANESSA NAO CRITICOU O BLOG DA VADIA DA MARCELA ! JÁ ESTRESSOU ESSA POHA ! A BRIGA CERTAMENTE NAO É MINHA, MAS VOCE VEIO AQUI CHINGAR O BLOG, ENTAO EOOL TENHO O DIREITO DE FALAR! VAI CUIDA DAQUELE BLOG IMUNDO DA MARCELA VAI, QUE É O MELHOR PRA VOCE!

      • Lara 12/11/2010 às 12:46 #

        VOCE SE INTROMETEU AQUI, PARA CHINGAR, VOCE SE REBAIXOU TOTALMENTE, ALIAS, NEM SEI SE TEM COMO VOCE SE REBAIXAR PORQUE VOCE JA DEVE SER UMA PESSOA BAIXA. AGORA CUIDE DE TUA VIDA, E NAO VOLTA MAIS AQUI PRA CHINGAR, PORQUE AQUI SOMOS UM GRUPO UNIDO, E UMA VACA NAO VAI VIR E CHINGAR AQUI E SAIR REBOLANDO ;@.

  5. Lara 10/11/2010 às 21:38 #

    Ah, e esqueci, acho que a unica “novinha” aqui é essa Gabi para vir dizer isso. Se ponha no seu lugar Gabi ;). Paciencias tem limites, isso sabemos, mas antes de criar um blog, lembre-se que sempre terá criticas, se não quizer isso, então nem crie um ;).
    E eu tenho certeza, que a Alessandra e a Vanessa não iriam se rebaixar a esse nivel por causa de um comentario, e alias, acho que só uma favelada e ignorante faria isso, no caso: Marcela.
    No mundo todo há criticas, e nao é por isso que teremos que ser ignorantes e infantis! E acho que você está com inveja de nao ter um blog que nem este Gabi por isso você diz que é de merda, porque a unica merda aqui é o seu cuzinho sem pelo.

  6. Lara 10/11/2010 às 21:41 #

    Gabi, acho que nem um dicionário vai fazer você ficar menos ignorante.

    • Millena 12/11/2010 às 19:14 #

      nossa lara.Tudo bem que a menina chingou e estava errada.Mas meu, seja educada.Quer defender seu blog?defenda com classe, pois flando tudo isso vc nem ela ganham nada.Foi só minha opinião, espero q tbm ñ responda meu comentario me chingando de coisas que vc nem sabe se sou ou não.

      • esmaltesvale 12/11/2010 às 20:24 #

        Obrigado pela sua opnião (:

      • esmaltesvale 13/11/2010 às 11:31 #

        Milena,voce nao esta errada nao meu bem ;D
        Foi isso que aconteceu comigo no blog EA, eu dei a minha opniao sem querer criticar ninguem e começaram a me chingar, por um lado era engraçado ler os comentarios das leitoras me chingando ( kkk ) mas ai começaram a chingar aqui no blog eu fiquei revoltz kk

        Beijos, Vá 😉

  7. Millena 13/11/2010 às 19:46 #

    Obrigada vá.Mas nossa, me deu muito raiva dessa lara, ela deveria pegar seu exemplo, pra defender o seu blog, vc num ofende ninguem, vc defende com classe.Já ela, fica chingando sem nem saber direito o que a pessoa é ou não é.Odeio esse tipo de gente

    • esmaltesvale 14/11/2010 às 17:36 #

      Haha, obrigada Mi ;D
      Concordo com voce, achei muito grosseiro da parte da Gabi e da Lara. A gabi por começar a nos chingar e da Lara, apesar de nos defender, foi sem educaçao.

      Volte sempre Millena ;D

  8. Julia (= 14/11/2010 às 16:28 #

    Meninas do esmalte vale aqui !
    Eu adoro o blog de vocês e o da Ana tbm (;
    porem parem de discutir, ignorem !
    é muito mais glamuroso pra vocês =))) não rebaixem ao nível das leitoras de lá ou até mesmo suas leitoras !
    é um OPINIÃO não revoltem contra a minha !
    Beijos e sucesso no blog!
    Beijos Júlia R.O.Kliwnz =)

    • esmaltesvale 14/11/2010 às 17:34 #

      Oi Julia, obrigada pelos elogios ;D
      A discurssao acabou, pela nossa parte. Temos que aprender a respeitar as decisoes dos outros. Eu continuo visitando o blog das garotas do EA, e percebi que elas nao mudaram muito nao, e o pouco que mudaram foi para melhor. Eu ja mandei um recado para as meninas me desculpando pela confusao que eu causei ( nao foi intencional, só que gero muita descussao o meu comentario )
      Eu espero que elas tenham intendido.

Trackbacks/Pingbacks

  1. O que foi isso? « Esmaltes Vale - 10/11/2010

    […] E uns comentários de umas leitoras dela ( ou dela em anônimo ) super baixaram né? Para ver clique aqui . Se acharam que eu foi grossa nas respostas estão enganadas, só escrevi no nível delas ! E se […]

Deixe um comentário

