Esmalte do dia:

7 nov

Oi gente,

Estao gostando do “novo” blog ? Ficou bem mais fofo nao é ? ;D Enfm, o esmalte do dia é o Deliciosa, da Coleçao Suave Malicia, da Avon :

Deliciosa- Avon

 

Ele é bem bonito. Achei ele bem parecido com o Rio doce, da Impala, ou seja, acho essa cor bem comun :s

 

 

Beijos.

5 Respostas to “Esmalte do dia:”

  1. Amaanda Bts ! 08/11/2010 às 2:48 #

    Deeu Bolhas ? quando pintei a minha encheu 😦

    • esmaltesvale 08/11/2010 às 18:22 #

      em mim, nao deu bolhas nao.Pode ser que o dia que voce pintou suas unhas com ele, estava muito quente.

      Beijos, Vá ;D

      • GABRIELY 08/11/2010 às 19:21 #

        como vc fez um blog aqui não conseguir fazer o meu

  2. Amaanda Bts ! 09/11/2010 às 2:55 #

    é deve ter sido isso mesmo vá (;
    Maais eu aprendi a fazer un negocio antes de pintar as unhas que não da bolha ! as 4 vezes que eu tentei deu super certo *-*
    Beeijos

    • vabvs 19/12/2010 às 22:56 #

      hahaha, que otimo Amanda,
      conta a sua tatica pra gente 😉

Deixe um comentário

