Esmalte do dia

2 nov

Oii gente,
o esmalte do dia de hoje é o Viridian Vynil , para quem não sabe ele é um dos emborrachados da Orly da Coleção Plastix.

É muito gostoso de passar a mão no esmalte, parece plástico.

 

Como eu estava doida pra testar os glitters holográficos quando eu fui tirar o esmalte eu passei eles na minha unha :
Ágata, Diamante, Água Marinha e Jade
Esta nessa ordem em todas as fotos :

 

 

 

Ficou horrível com o glitter, mas eu só passei quando fui tirar então nem teve problema.
Beijos, Lê.
4 Respostas to “Esmalte do dia”

  1. 8 ML 02/11/2010 às 16:05 #

    Sempre quis um Orly… um dia terei um pra chamar de meu.. rsrsBeijinhosPaula

  2. Amanda Bia 02/11/2010 às 16:36 #

    linda essa cor. e super divertido esse efeito!!beijos!http://papillonias.blogspot.com/

  3. Gabriela 02/11/2010 às 16:46 #

    Hahahahaha. Eu adooreeei.

  4. Bonitas & Felizes 02/11/2010 às 16:52 #

    Oiii que lindoo! nossa que legal esses da Mohda!! show!!bjão,Suhhttp://bonitasefelizes.blogspot.com/

Deixe um comentário

