Big Universo – Coleção Tropical

30 out

Oii gente,
depois de muitooo tempo a coleção finalmente chegou aqui em BH. Seii que todo mundo já deve conhecer essa coleção mas mesmo assim resolvi postar :

Da esquerda pra direita: Tropical, Nebulosa, Boreal e Acqua.
O Acqua eu já tinha desde muito tempo, quando nem se falava na coleção. Minha irmã tinha ganhado ele num lugar que ela foi e me deu 🙂 .
Também vou aproveitar para postar umas comprinhas que eu fiz a um tempo:
Da esquerda pra direita: Azul divino, Matte Plus e Coral Chic.
Beijos, Lê.
4 Respostas to “Big Universo – Coleção Tropical”

  1. Perfume de Pitanga! 30/10/2010 às 14:42 #

    OI!As cores são lindas né, olha eu adoro passar o matte Plus antes do esmlate!!!Bjus…shttp://perfumedepitanga.blogspot.com/

  2. Vicio Sadio 30/10/2010 às 14:58 #

    menina esse malt pus da big é oq ha tenho a um tempo e sou mega apaixonadaaaaaaaaaaaa

  3. Stéphanie 30/10/2010 às 15:12 #

    Adorei principalmente os esmaltes em tons pastéis da Big!Xoxo, Stéhttp://tvfabulous.blogspot.com

  4. Amanda R. 30/10/2010 às 16:11 #

    To loca por estes tons de esmaltes.http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

Deixe um comentário

