Esmalte do dia

26 out

Eii gente,
passei sabado no dia que meus esmaltes chegaram o Wild at heart da Color Club. Eu achei ele muitooo lindoo! Ele é holografico *–*  Vou colocar bastante fotos dele, afinal um esmalte tao lindo assim merece muitas fotos:

Sem flash

Clique para ver mais fotos…

11 Respostas to “Esmalte do dia”

  1. Amanda R. 27/10/2010 às 0:10 #

    Liiindo o esmalte.http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

  2. Perfume de Pitanga! 27/10/2010 às 14:19 #

    Oi!Passei para conheçer o blog e não poderia deixar de comentar está postagem adorei este esmalte a cor é linda!!!Adorei conheçer seu blog voltarei.Bjus….shttp://perfumedepitanga.blogspot.com/

  3. Perfume de Pitanga! 27/10/2010 às 15:45 #

    Voltei obrigada e estou te seguindo!Bjus…s

  4. Unhas e Cores 27/10/2010 às 16:29 #

    Linda essa cor, flor!Adoro esmaltes Color Club :-)Beijos!Thahttp://unhascores.blogspot.com/

  5. Gabriela 27/10/2010 às 23:02 #

    NÚ MUITOO PERFEITOOO. KEROOO. *-*

  6. Estéfany 28/10/2010 às 12:39 #

    é lindo mesmo, maei *–* o blog mudou da uma passadinha la :Phttp://wwwblogdaestefany.blogspot.com/

  7. Vicio Sadio 28/10/2010 às 15:58 #

    nossa axei lindoooooooo esse roxinho bem na semana do hellowen amei de paixao.

  8. queen de sapatilha 28/10/2010 às 19:50 #

    Que lindo *-*Passa no blog:queendesapatilha.blogspot.comEstá rolando um sorteio,corre e participa :*

  9. Marsídia 28/10/2010 às 22:27 #

    – Ola querida!- Deixei-te um selo no meu Blog para ti!- Passa lá para ires buscar:http://marsymm.blogspot.com/2010/08/olaaa-meninas-recebi-o-meu-1-selinhooo.html- Beijinhos grandes!

Trackbacks/Pingbacks

  1. FELIZ ANO NOVOO ! « Esmaltes Vale - 01/01/2011

    […] eu passei pela primeira vez um holográfico foi o Wild At Heart . Depois passei o Fashion Addict ( na época eu nem a Vá estavamos postando no blog ). E posso […]

  2. FELIZ ANO NOVOO ! « esmaltolices - 11/03/2011

    […] eu passei pela primeira vez um holográfico foi o Wild At Heart . Depois passei o Fashion Addict ( na época eu nem a Vá estavamos postando no blog ). E posso […]

Deixe um comentário

