Mais importados *—*

25 out

Oiiii gente,
nesse sábado chegaram meus esmaltes importados ! Fiquei tao feliz 🙂 . São 8 esmaltes sendo : 4 holográficos ( meus primeiros !! ) 2 emborrachados ( meus primeiros tambem ) 1 cor normal e 1 glitter. Então vamos as fotos:

Color Club
Da esquerda pra direita: Age of Aquarius, Worth the Risque, Wild at heart e Fashion Addict. ( os 3 ultimos são holos ).
 Orly

Purple Pleather e Viridian Vinyl ( os emborrachados ).
China Glaze

TTYL e Cosmic ( holo e glitter ).
Agora vou falar sobre a compra. Comprei no site Head2Toe Beauty . Nele vende as marcas: China Glaze, Orly, Color Club, Essie, Misa e Creative. Chegou tudo direitinho, sem nada quebrado. Não tirei foto da caixa que eles vieram mas ela era um pouco grande pra 8 esmaltes e era lotada de isopor picado ( era impossível deles quebrarem ) e além disso vinham em caixinhas menores ( para não ficarem soltos na caixa grande). O frete para BH deu 18.49 dolares. Comprei dia 22/09/10 e chegaram dia 23/10/10. Eu recomendo o site para quem quer comprar esmaltes importados, a unica coisa ruim dele é que não vende OPI 😦
Vou usa-los ao longo das semanas e ai vou postando fotos 🙂
Beijos, Lê.
9 Respostas to “Mais importados *—*”

  1. Simone 25/10/2010 às 22:38 #

    Acho que no site da Orly saem mais baratos os esmaltes! Você chegou a ver?Beijos. Vou ver o site, ms o que eu to querendo mesmo, há meses, é um esmalte Chanel!!!!Beijos.

  2. Unhas e Cores 25/10/2010 às 22:48 #

    Oi! Adorei as comprinhas, tudo de lindas! Ultimamente eu tenho comprado meus importados pelo Mercado Livre pois demora menos pra chegar… :DBeijos,Bellawww.unhascores.blogspot.com

  3. Amanda Bia 26/10/2010 às 1:04 #

    boa dica! quem sabe não compro alguns tb!beijos!http://papillonias.blogspot.com/

  4. Bia 26/10/2010 às 17:34 #

    PERFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITO, QUERO OS DA ORLY..mas o frete pra São Paulo da 26 dolares, é muuito caro !

  5. 26/10/2010 às 20:14 #

    Bia, o frete depende do peso tambem. Tire alguns esmaltes da seu carrinho, ai da pra vc comprar ;)E lembre-se compras ABAIXO DE $50 ESTAO INSENTAS DE IMPOSTOSVá

Trackbacks/Pingbacks

  1. Comprinhas Parte I « Esmaltes Vale - 31/12/2010

    […] e o da Color Club é holografico ( um velho sonho de consumo meu rsrs ). Uma vez quando eu fiz uma compra no Head2toe tinha comprado o Revvvolution e depois de 1 dia que eu fiz a compra recebo um e-mail […]

  2. FELIZ ANO NOVOO ! « Esmaltes Vale - 01/01/2011

    […] Quem quiser ter informaçoes da compra desses 2 esmaltes é só clicar aqui . […]

  3. Comprinhas Parte I « esmaltolices - 11/03/2011

    […] e o da Color Club é holografico ( um velho sonho de consumo meu rsrs ). Uma vez quando eu fiz uma compra no Head2toe tinha comprado o Revvvolution e depois de 1 dia que eu fiz a compra recebo um e-mail […]

  4. FELIZ ANO NOVOO ! « esmaltolices - 11/03/2011

    […] Quem quiser ter informaçoes da compra desses 2 esmaltes é só clicar aqui . […]

Deixe um comentário

