Misturinha:

23 out

Oii gente,

Hoje vim mostra pra voces uma misturinha que eu fiz a muito tempo (MUITO MESMO) eu nao lembro direito que esmaltes eu usei, porque eu só tive coragem de usar hoje, eu lembro que usei o Menta, da Risque o Starlet, da Impala e reflexos azulados, da colorama e um da Realce, mas nao sei o nome(pois nao tenho ele mais)

eu achei bem fofo, assim nao da pra ver os brilhinhos nao, ai eu tentei tirar uma foto pra mostrar:
                                     Nao fico grandes coisas, só que deu pra ver os brilhinhos.
Gostaram ?Usariam ?
Beijos, Vá.
4 Respostas to “Misturinha:”

  1. 8 ML 23/10/2010 às 2:43 #

    Que lindooo…um parecido que estou usando, mas acho que é um pouco mais claro é o Verde da Priscila. 🙂 adorooBjossPaulawww.contem8ml.blogspot.com

  2. Gabriela 23/10/2010 às 17:04 #

    Muito Fofoo. 🙂

  3. Fernanda 23/10/2010 às 18:21 #

    Ele lembra o Verde Esmeralda da Risqué. Eu não curto mto esse tipo de verde, prefiro o Menta da Risqué que é mais fofo e descolado. Mas a misturinha ficou mto legal…

  4. 23/10/2010 às 18:42 #

    eu concordo com voce Fernanda, esse é o primeiro verde mais escuro que eu passo 😉

Deixe um comentário

