Esmalte do dia

11 out

Eii,
o esmalte do dia de hoje, é pra mim a cor mais linda que eu tenho. It’s up to blue da Orly:

O que acharam?
Beijos, Lê.
4 Respostas to “Esmalte do dia”

  1. Amanda R. 11/10/2010 às 17:22 #

    Linda a cor do seu esmalte! Está tendo um sorteio muito legal no meu blog, não deixem de participar!http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

  2. Unhas e Cores 11/10/2010 às 22:17 #

    Oi! Que esmalte chiqueee! Tava pensando em comprar essa cor tb, é muito luxo!Beijos,Bellawww.unhascores.blogspot.com

  3. Estéfany 11/10/2010 às 22:29 #

    eu gosti =) um azul mt lindo

  4. Gabriela 11/10/2010 às 23:43 #

    Meu Fav, haha, tava do seu lado quando vc tirou a fto. hahaha

Deixe um comentário

