Meus primeiros esmaltes

4 out

Oii,
outro dia mechendo nas minhas coisas achei meus primeiros esmaltes, um kit com 3.

Não tem nomes. Produzidos em 2005 ‘-‘
Qual foi o primeiro esmalte de vocês? 
Beijos, Lê.
5 Respostas to “Meus primeiros esmaltes”

  1. Bella e Tha - Unhas e Cores 04/10/2010 às 18:55 #

    Oi Lê!Que engraçadinhos esses esmaltes! Você ainda usa?Não me lembro dos meus primeiros esmaltes… já tem mais de 10 anos o.O*véia* hihihiBeijos!Thahttp://unhascores.blogspot.com/

  2. Esmaltes Vale 04/10/2010 às 21:37 #

    Oi Tha,Não uso eles não hehe, além de vencidos acho que só usei eles uma vez. Não gostava muito de esmaltes antes 😦 .Beijos, Lê.

  3. Gabriela 05/10/2010 às 0:25 #

    Leleee acho que me lembro desses! Acho que foi esse roxo que manxou o meu moletom quando nos eramos pequenas. Hahaha. Saudades…

  4. Estéfany 05/10/2010 às 14:42 #

    tem um selinho pra voc no meu blog, pega láhttp://wwwblogdaestefany.blogspot.com/

  5. Girly 05/10/2010 às 18:28 #

    Eu nem lembro dos meus primeiros esmaltes, complicado. XDLindos vidrinhos.beijos

Deixe um comentário

