Esmalte do Dia:

29 set

Oii gente,

 Faz seculos que eu nao posto né ? 😡 haha. Voltei pra postar um esmalte que, na minha opiniao, é MUUUUUUUUITO fooofo, é o Mabi, da Hits :

Pra quem mora em cidades que nao vendem Hits, eu super aconselho o site da Speciallitá, cada esmalte da Hits é R$3,00. O frete é bem baratinho, e chega super rapido, o meu pedido chego em 2 DIAS UTEIS :O
Beijos, Vá. 
3 Respostas to “Esmalte do Dia:”

  1. 8 ML 29/09/2010 às 22:39 #

    Que lindo esse esmalte!Você poderia me informar quanto +/- é o frete da Speciallitá?beeijosValériawww.contem8ml.blogspot.com

  2. Esmaltes Vale 29/09/2010 às 23:11 #

    Quado eu comprei, tinha a opçao que chamava " e-sedex" que era R$5,oo era de 1 a 5 dias uteis eu acho, mas acho que nao tem mais essa opçao D:Olha, eu nao lembro bem ao certo, mas quando eu fiz minha compra, os fretes nao passavam de R$15,00 nao sei se ainda sao os mesmos preços.

  3. Gabriela 01/10/2010 às 15:01 #

    lIINDOO. AMOOOOO AZUUUL

Deixe um comentário

