Adorée

28 set
Oii,
potinhos redondinhos, cores cheias de glitter, já ouviram falar na marca Adorée?
2 camadas, demora a secar por causa do glitter mas tem um ótimo resultado.
3 camadas.
3 camadas.
3 camadas, lembra Orly Goth e tem glitter prata pequeno.
Orly Goth. Só tem menos brilho. Concordam?
2 camadas
2 camadas
Eles são velhos, 2008. Mas são lindos.
Beijos, Lê.
5 Respostas to “Adorée”

  1. Nata 28/09/2010 às 20:28 #

    Genteeee que esmalte glamouroso =O Gostei do primeiro! Nunca tinha ouvido falar da marca. Sabe onde acho pra comprar?Bjo!

  2. ♥Gabriely**** 29/09/2010 às 1:03 #

    Olá gente oi lê ,queria que se pudesse entrar no meu blog:wwwamoesmalte.blogspot.comthankys bjsssssss

  3. ♥Gabriely**** 29/09/2010 às 16:14 #

    ja estou te seguindo lê.bjssssssssss

  4. Amo Tudo da Capricho! 29/09/2010 às 23:29 #

    meu esses esmaltes são muito fodas!!!!!!! amei! entrem la no meu blog, é novo!

  5. Rikelly 27/12/2010 às 19:17 #

    q show

Deixe um comentário

