Revlon: Matte Suedes Polishes

26 set

Eii, (:
conhecem a marca Revlon? Muitos devem conhecer. No Brasil eu acho que só vende em SP, mas deve ter outro lugar que vende. Em BH não vende 😦 . Pela internet acha para vender em muitos sites, mas não recomendo nenhum porque nunca comprei nada pela internet. Não tenho esses esmaltes mas eu achei para mostrar pra vocês:


Fire Fox, 2 camadas

Emerald City, 2 camadas. Meu favorito !

Powder Puff, 3 camadas

Ruby Ribbon, 2 camadas

Muito lindos *–*
 Qual o favorito de vocês?
Beijos, Lê.
3 Respostas to “Revlon: Matte Suedes Polishes”

  1. Fernanda 26/09/2010 às 2:43 #

    Tbm vende aki no RJ, numa galeria da Tijuca… Uma loja de cosméticos… Lá custa 26 reais…

  2. Bella e Tha - Unhas e Cores 26/09/2010 às 10:49 #

    Oi Lê!A marca Revlon é muito boa, a Bella (do meu blog) já usou e adorou!Ela comprou no site da Sack's Perfumaria (http://www.sacks.com.br/)Ela pagou e chegou direitinho, pode confiar ^^O problema é o preço salgadinho, em torno de R$30 cada um…Desses que você mostrou, eu adoreeei o Emerald City!! Adoro verdinho ^^Bjim!Thahttp://unhascores.blogspot.com/

  3. Laiali Safa 26/09/2010 às 11:59 #

    lindos, lindos amei o 1º *-*Bjooswww.laialisafa.blogspot.comwww.jorgelongatto.tk

Deixe um comentário

