Nail Lacquer

24 set

Eii,
achei uma marca de esmaltes que eu não conhecia, vou postar ela :

Summer Peach, 2 camadas
Butter, 2 camadas
Mouse, 2 camadas
Office, 2 camadas
Factory Grey, 2 camadas
Mount Royal, meu favorito!
Fotos não são minhas. O que acharam?? Qual o favorito de vocês??
Beijos, Lê.
3 Respostas to “Nail Lacquer”

  1. 8 ML 24/09/2010 às 13:32 #

    Meninaaaa, que cores lindas!! Meus preferidos sao todos! rsrsrsrsamei!!Sabe aonde eu posso comprar? :SBeijinhosPaulawww.contem8ml.blogspot.com

  2. Camila 24/09/2010 às 15:12 #

    Lindíssimos! Eu gostei mais do terceiro e do último, sou apaixonadíssima por esmaltes azuis!beijos :*

  3. Gabriela 25/09/2010 às 13:32 #

    O Mount Royal é mesmo o mais bonito. Axo ki é pke eu amooo esmalte azul. =D

Deixe um comentário

