Fantasy Makers.

23 set

Oii,
Como o Halloween esta chegando estão fazendo bastantes esmaltes do tema, já fiz 2 postagens sobre isso( aqui e aqui)  e agora vou fazer uma terceira :\ como sempre eu não tenho o esmalte..

Wet n Wild-Black Magic
Gostaram? Usariam?  Eu sim \OO/
Beijos, Lê.
3 Respostas to “Fantasy Makers.”

  1. Simara **(Plantão da beleza)** 23/09/2010 às 21:12 #

    Oi linda amei seu blog ta lindo já estou seguindo viu, já te adicionei ate nos meus favoritos, faz uma visitinha no meu todo dia tem novidade se você gostar me segue também ta, beijão simarahttp://plantaodabeleza.blogspot.com/

  2. Bella e Tha - Unhas e Cores 23/09/2010 às 21:16 #

    Oi! Gostei da cor, mas não sei se eu usaria… acho q só pra ir a alguma festa…Beijos,Bellawww.unhascores.blogspot.com

  3. Gabriela 23/09/2010 às 23:08 #

    Claroo . Muito Liindoo.

Deixe um comentário

