MAC – Vilãs da Disney 2010

20 set

Oii,
já ouviram falar nos esmaltes da MAC das vilãs da disney? São lindos pena que eu não tenho 😦 Mas para quem não conhece vai as fotos :

Da esquerda para a direita : Bad Fairy, Formidable e Mean & Green Purple.
Lindos demais *–*  
Beijos, Lê.
      
4 Respostas to “MAC – Vilãs da Disney 2010”

  1. Bonitas & Felizes 20/09/2010 às 4:32 #

    Oi meninas lindas! deixei um selinho para vcs lá no meu blog!! beijo, Suh

  2. Gabriela 25/09/2010 às 13:40 #

    O Bad Fairy é o mais bonitoo

  3. Marinaa 19/12/2010 às 16:52 #

    O Formidable é o melhor EVER ! *-*
    Eu tenho o Steamy da MAC e ele é liiindo *-* AMO DEMAIS.

    • vabvs 19/12/2010 às 22:43 #

      Mari,
      voce ja viu o Rain of flowers, da MAC
      ele é muito lindo, ele é aqueles esmaltes frost, sabe?
      o Steamy nao tinha quando eu fui comprar os meus, deve ser lindo mesmo *-*

      Beijos, Vá

Deixe um comentário

