Misa Coleção de Inverno 2010/2011

18 set

Oii,
não sei se vocês já ouviram falar da marca misa huashausa descobri ela hoje ;x  mas é muitoo linda mesmo. Eu não tenho mas vou mostrar fotos que eu achei :

6 lindos esmaltes *–*
Date Nights to the Twilight
Glitz, glamour, smile for the camera
Pink Bling on my ring
Red pumps at the nordstrom
Wink, blink, let’s get a drink
Spark my heart, that’s a start
As cores são realmente lindas!! Eu amei *–* . Na foto as unhas estão com 2 camadas e pelo o que eu li eles tem ótima qualidade e secam bem rápido. Você pode acha-los no Boozyshop. Eu acho que os esmaltes da Misa não são encontrados no Brasil, mas tem um site gringo que entrega no Brasil, os esmaltes da Misa são vendidos por 3,75 dolares, o frete para envio depende da escolha de envio e do peso da encomenda . Nesse site tambem é vendido esmaltes da China Glaze, Color club, Essie, Orly e Creative.
Beijos, Lê.
5 Respostas to “Misa Coleção de Inverno 2010/2011”

  1. Mari 18/09/2010 às 13:50 #

    São lindos!! *—–*

  2. Bella e Tha - Unhas e Cores 18/09/2010 às 15:17 #

    Menina, cada cor linda, ein. Adorei o brilho!Eu compraria todos!! rsrsrsBjs!Tha

  3. Cappuccinas 18/09/2010 às 18:50 #

    Nossa, nossa, nossa! Eu to apaixonada agora! Eles são exatamente dos tons das cores que uso! To hiper apaixoanada! E o bom que eles nem são tão caros!Beijoo grande, Mariana

  4. Veronica Gregório 18/09/2010 às 22:34 #

    Nossa amei essas cores!Não conhcia a marca!Beijos

  5. Gabriela 25/09/2010 às 13:42 #

    Eu precizo MUITOOO DO Date Nights to the Twilight

Deixe um comentário

