Esmalte do Dia:

17 set

Oi geente,

O esmalte do dia é o Pénelope Charmosa, da Coleçao Penelope da Risqué;

  A foto foi tirada na luz natural, para nao alterar muito a cor. Bom,o “penelope charmosa” é o meu esmalte preferido da coleçao, a cor é muito linda.

Beijos, Vá.
3 Respostas to “Esmalte do Dia:”

  1. Veronica Gregório 17/09/2010 às 21:08 #

    Que lindo esse!!Acho que depois dessa foto, vou comprar!!Beijos!!

  2. Cappuccinas 17/09/2010 às 21:09 #

    tenho uma amiga que ta morrendo de vontade de comprar, mas não tinha visto ninguém com a cor nas unhas. vou mostrar pra ela essa foto a luz natural.beijoo, Mariana

  3. Bella e Tha - Unhas e Cores 17/09/2010 às 23:48 #

    Oi! Eu acho essa cor muito linda… um rosa muito luxo! Eu tb gosto muito do Atitude Pink, do Apuro Violeta e do Momento Penélope!Beijos e bom fim de semana!Bellahttp://unhascores.blogspot.com/

Deixe um comentário

