Mais selinhos…

13 set

Oii,
gente o blog recebeu mais dois selinhos *–* , recebemos 3 selinhos , 2 iguais hehe ‘-‘ . O blog Café No Bule e o Estéfany deram o primeiro selinho : 

E o Café No Bule deu o segundo selinho também : 
Pelo que eu entendi tem que indicar pra 8 blogs, aqui vão eles:
Cappuccinas e Estéfany eu indicaria para vocês mas foram vocês que nos passaram e eu sei que vocês já possuem esses selinhos.
Obrigado pelos selinhos, novamente, gente ;* .
Beijos Lê e Vá.


7 Respostas to “Mais selinhos…”

  1. - Two Bella 13/09/2010 às 22:54 #

    aah, thanks pelo selinho! que emoçao! primeiro selinho! kkkk' mas obg amores! :*

  2. Laiali Safa 13/09/2010 às 23:15 #

    Parabéns, e obrigadaa *-* Acho que tem selinho pra vc no meu blog tbm…Bjoos.www.laialisafa.tkwww.jorgelongatto.tk

  3. esmalteseponto 13/09/2010 às 23:44 #

    Que fofo, adooooooooro receber selinhos pq sei que é com muito carinho, obrigada lindona, vou voltar sempre, bjuuuusMaysaEquipe Esmaltes e Ponto

  4. Bella e Tha - Unhas e Cores 14/09/2010 às 0:04 #

    Muito obrigada mesmo pelo carinho meninas! Estamos muito felizes!Beijão!http://unhascores.blogspot.com/

  5. Bonitas & Felizes 14/09/2010 às 2:40 #

    Oi Obrigadaa pelos selinhos..lindooos!! serão meus primeiros..eu nem sei como funciona meninaaaass? socorroo.. hehehe

  6. Bonitas & Felizes 14/09/2010 às 5:47 #

    Meninas já fiz o post com selinhos..muito grata!! um beijão!!

  7. Nata Xavier 14/09/2010 às 13:23 #

    Que lindas!!!! ahhh adoro selinhos! hahahahaMeninas, muito obrigada!Grd Beijo!

Deixe um comentário

