Banner do blog (:

13 set

Oii,
aprendi a fazer banner e fiz um pro blog 🙂 :

Create your own banner at mybannermaker.com!
Se alguém poder colocar o banner em seu blog eu ficaria feliz e colocaria o seu banner no meu blog também!
Se você colocar avise no comentário. 
O que acharam do banner? 
Beijos, Lê.
4 Respostas to “Banner do blog (:”

  1. Cappuccinas 13/09/2010 às 21:30 #

    Ahhh, eu to doida pra fazer um. Na verdade eu já fiz mas não consigo colocar no blog de jeito nenhum. Me ensina?

  2. - Two Bella 13/09/2010 às 22:38 #

    Olá beibe! Colocarei o teu no meu! Coloca o meu aqui tambem ? http://twobella.blogspot.com/Beijos Flor *-*

  3. Laiali Safa 13/09/2010 às 22:39 #

    Voou colocar amor! Pode deixar =D Bjoos.www.laialisafa.tkwww.jorgelongatto.tk

  4. ♥Gabriely**** 14/09/2010 às 22:18 #

    Olá,Vá e Lê quero colocar o seu banner no meu blog tah??entra la depois e vêclube-das-meninass.blogspot.com

Deixe um comentário

