Esmalte do dia

12 set

Oii,
ontem eu fiquei com preguiça de postar sabe.. hehe . Mas eu to postando hoje o esmalte do dia :

Clubber da Colorama, Coleção Fashion. Passei 2 camadas, gostei do rosa! Não reparem a unha do meu mindinho quebrada xD. 
Beijos, Lê.
7 Respostas to “Esmalte do dia”

  1. Laiali Safa 12/09/2010 às 22:50 #

    hahaha, eu reparei, só pq vc faloou! O.o acontecee' a cor é linda!Bjoos.www.laialisafa.tkwww.jorgelongatto.tk

  2. Betty Gaeta 13/09/2010 às 1:21 #

    Oi Lê,O esmalte parece ter um tom coral? Se tiver, é uma ótima escolha pois esta parece que vai ser a cor da próxima estação.Adorei o blog e estou seguindo. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.Bjkas e uma ótima semana para vc.http://gostodistonew.blogspot.com/

  3. Esmaltes no Colégio 13/09/2010 às 4:12 #

    [aaaa] tu é mt linda viu gatinha ? teu blog tbém, um beeijão da Rafiinha.

  4. Betty Gaeta 13/09/2010 às 12:11 #

    Oi Lê,Obrigada por ter retribuido a visitinha. Adorei!Bjs

  5. Marsídia 13/09/2010 às 15:29 #

    – Ola qeridaz!- Brigada pelo comentário no meu Blog, já sou vossa subscritora! Amo todos os vernizes, qero-os todos para mim hehe- Beijinhos!

  6. Nata Xavier 13/09/2010 às 16:56 #

    Oi Lê!Adorei essa cor. Lembra o Pipa do Impala, um pouco né? (pelo menos na foto, rs). Eu adoro aquele esmalte.Triste quando a unha quebra né? Aí vc lixa, e ela fica minuscula! heheheheBjo!

  7. Veronica Gregório 13/09/2010 às 20:18 #

    Amei queridas! Não tenho esse ainda:(Se puderem visitem meu blog:www.gatoseesmaltes.blogspot.comSou um pouco mais velhas que vcs, tenho 14 anos:)Beijos!!

Deixe um comentário

