Esmalte do Dia:

8 set

Oi galeera,

O esmalte de hoje é o Laranja Siena, da Risqué :

Gente, sobre o tutorial das unhas craqueladas, esses dias eu estou sem tempo, mas em breve eu o farei. Voces preferem o tutorial como video ou como fotos ?
Beijos, Vá.
5 Respostas to “Esmalte do Dia:”

  1. Laiali Safa 08/09/2010 às 22:53 #

    A cor é linda! Amei (:Bjoos.www.laialisafa.tk

  2. Amanda Bia 09/09/2010 às 1:55 #

    adoro um esmalte laranja! esse é bem bonito!beijo!

  3. Camila 09/09/2010 às 15:25 #

    eu tenho esse esmalte, acho ele demais!e ameeei de paixão seu blog!Tb to seguindo!beijo :*

  4. 09/09/2010 às 17:57 #

    aah *–* voces sao as melhores seguidoras ;D

  5. Amanda Rosa 11/09/2010 às 13:20 #

    Tenho um laranja da Impala que também é muito bom, adoro laranja, estou seguindo http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

Deixe um comentário

