Esmalte do Dia:

6 set

Oiie gente,

O esmalte do dia é o Mind Fluor, da Arezzo:

Gente, pra falar a verdade, quando acabei de pintar uma mão, olhei pra ela e pensei em um OGRO. hahaha. Mas eu adoro esses verdinhos *–*
Os esmaltes da Arezzo têm um preço nao muito amigavél ( R$9.99 ) entao pra quem nao quer gastar, praticamente, 10 reais, existe um esmalte da Risqué, chamado “Menta”, eu ja usei muito ele ( ACABO :\ ) e quando passei o Mind Fluor,  veio na minha cabeça o “Menta”.
Beeijos, Vá.
6 Respostas to “Esmalte do Dia:”

  1. Laiali Safa 06/09/2010 às 23:20 #

    HOHO³ carinho né? #memataMas, a cor ficou linda!Bjoos.www.laialisafa.blogspot.com

  2. Cappuccinas 06/09/2010 às 23:35 #

    Eu uso muito o menta, ele parece mesmo.

  3. estefany 09/09/2010 às 22:25 #

    gosteei, um verde bonito 🙂

  4. Bonitas & Felizes 11/09/2010 às 19:15 #

    Oii adorei esta cor!! ficou lindo! gostei do blog! eu também amo esmaltes!! hehe!estou seguindo vcs.. visitem meu blog quando puderem! Um beijão! Suhhttp://bonitasefelizes.blogspot.com/

Trackbacks/Pingbacks

  1. Esmalte do dia: « Esmaltes Vale - 09/11/2010

    […] como eu disse nesse post, os esmaltes da Arezzo sao bem carinhos ( R$10,00). Eu ACHO que o Pink vigarista, da Risque, é bem […]

  2. Esmalte do dia: « esmaltolices - 12/03/2011

    […] como eu disse nesse post, os esmaltes da Arezzo sao bem carinhos ( R$10,00). Eu ACHO que o Pink vigarista, da Risque, é bem […]

Deixe um comentário

