Esmalte do dia

4 set

Oii,
o esmalte do dia de hoje é :

Hippie Chic da Colorama , Coleção Fashion. Passei 3 camadas. E eu amei essa cor
 *—*
Beijos Lê.
5 Respostas to “Esmalte do dia”

  1. Viciadas em Esmalte 04/09/2010 às 0:17 #

    Tbm estou com ele!Amei :)BjinhosViciadas em Esmaltes

  2. Amanda Bia 04/09/2010 às 0:43 #

    que graça de blog. eu comecei a adorar esmaltes com a idade de vocês! isso faz mais de 10 anos. to me sentindo A Velha!esse esmalte da Colorama é lindo, né? já comprei mas não usei ainda.eu e uma amiga tb estamos iniciando um blog de esmaltes, maquiagens e afins, se puder passar lá, dar uma comentada, talvez fazer uma propaganda, hehehe.o endereço é: http://papillonias.blogspot.com/.boa sorte com o blog meninas!

  3. Cappuccinas 04/09/2010 às 1:18 #

    Que bonitinho que ficou em vc! Em mim ficaria uma treva! Verde e eu realmente não combinamos!

  4. Nata Xavier 04/09/2010 às 1:25 #

    Adoroooo esse tom de verde!Fofissimo o blog de vcs meninas!Bjo!

  5. Mania de Esmalte (Amanda Ramos) 04/09/2010 às 22:58 #

    Passando retribuir a visitinha, super obrigada!!Estou seguindo vocês!!Bjão!

Deixe um comentário

